quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TRABALHO QUASE ESCRAVO NA CHINA

A China é badalada por meio mundo, principalmente pelos neo-liberais que dizem que o Brasil não cresce igual aquele país e que estamos atrasados etc e etc. Poucos se preocupam em saber como vivem grande parcela dos trabalhadores chineses.

No pequeno vídeo de 2 minutos pode ser observado a fabricação de um produto dos sonhos de muita gente, fabricado por pessoas que trabalham a beira do suicídio. Observem as redes em volta do prédio e para que servem. CLIQUE AQUI para assistir.

Um comentário:

  1. caio felipe larraneaga29 de fevereiro de 2012 às 18:15

    Professor, aquele mesma história de que comemos com o garfo dos outros,mas isso não acontece só na china e o mundo inteiro sabe disso, só escondem os fatos, mas é assim, o capitalismo toma proporções gigantescas quando se trata de viver bem com o suor dos outros, afinal.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.