terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O QUE MAIS FALTA ACONTECER PARA O LIXO DO BBB DESAPARECER?

Quem me conhece sabe que eu abomino o BBB (a letra b do meio eu normalmente substituo por algo que fede. Tenho embrulho no estômago quando ouço a música daquele lixo.

Não sou moralista barato, quase todo mundo gosta de sexo, eu gosto de sexo, a questão não é esta, sexo na televisão aparece nos filmes e nas novelas, mas seguem roteiros e tem atores. No filme pornô os atores talvez sejam mais dignos porque têm a coragem de se assumirem como "atores pornô". No BBB o sexo corre solto diante dos olhos até de crianças que ficam acordadas até mais tarde e nada acontece. Aqueles jovens fazem sexo estimulados pela direção do programa e do apresentador, para dar IBOPE e posteriormente tentarem sair numa revista de homem ou mulher pelados para quem sabe comprarem um apartamento .

É preciso também destacar a maior perda de tempo de se ficar ouvindo e vendo idiotas falarem qualquer besteira naquela imundice de casa. Alguns idiotas maiores que os participantes, ainda pagam para ficarem sintonizados 24 horas naquilo, ou para votarem e contribuírem com milhões para a rede globo.


A polícia está investigando se houve um estupro lá dentro. Talvez nem tenha acontecido isso, mas convenhamos, como é que alguém dorme embriagado a tal ponto de no outro dia não lembrar se fez sexo ou não? Será que é só bebida que rola lá? Mesmo que seja só bebida, não pode acontecer de alguém morrer por excesso de bebida?

Há uma coisa muito mais séria que é a concessão pública de televisão e neste aspecto eu peço para quem tiver um mínimo de preocupação com a coisa pública, ler a matéria a seguir:
CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Acho aquilo um lixo. jamais perderia meu tempo vendo essa porcaria. PÃO E CIRCO PAÕ E CIRCO... a receita nunca muda.

    ResponderExcluir
  2. concordo inteiramente com as palavras do professor sobre esse "BBB". Isso também retrata o grau de cultura que a maioria da população brasileira esta, e não digo cultura a nível de formação acadêmica ou status social , mas cultura de caráter. Será que a maioria das pessoas que dão ibope a esse programa queria ver uma filha,ou esposa la dentro?...
    o fato que esse programa esta cada ano pior, mais apelativo. vai contra todos os conceitos de ética e moral que conhecemos.

    ResponderExcluir
  3. fabio da silva smoliak19 de janeiro de 2012 às 17:56

    São mais de dez programas do BBB que foram ao ar, nos passados rolou de tudo debaixo dos edredons, sacanagem "comia" solta ao pé da letra, o problema é que a falta de cultura estimula o lixo da programação aberta da tevê brasileira, no papel é lindo ver quais as diretrizes para as emissoras, mas na verdade quem manda é eles, afinal conseguem manipular grande parte da massa, podemos ate dizer que é uma alienação cultural, o que de especial aconteceu desta vez? Esta é uma boa pergunta! É que o faturamento do lixo deste programa, que reduziu uma mente produtiva a uma mera mediocridade de apresentador, caiu assustadoramente, a quantidade de pessoas dispostas a gastar uma ligação não é a mesma do inicio, o que eles precisavam era apenas dar mídia ao programa e o que de verdade ocorreu não se fala em outra coisa, o que se deve pensar é que o acusado é apenas um bode expiatório, que a grande e inigualável rede global não teme em queimar perante a sociedade, a emissora está deixando claro não ser culpada, apontando ele como único culpado, mas quem forneceu as bebidas, é o mesmo que dizer que apenas o assassino tem culpa, mas quem forneceu a arma, quem forneceu a munição, culpado não é só quem puxa o gatilho, mas quem colocou a arma na mão do bandido, então a sociedade tem sim o papel de impedir um lixo cotidiano que não gera nada de construtivo, a única coisa de verdade que eles querem é movimentar mais de 100 milhões por programa e dar um de premio dois quem sabe! A hora é de por a mão na cabeça e colocar a massa encefálica para funcionar, desenferrujar os neurônios e agir de modo certo, colocando ética e moral nesta porcaria de programação, verdadeiro lixo que chamamos de tevê. Não posso generalizar, pois há coisas boas, mas a ênfase é dada somente as ruins. Este é meu modo de ver e retratar o que esta ocorrendo.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.