sábado, 26 de novembro de 2011

DIRETOR DA UNESPAR/FECILCAM VISITA DEPUTADO DOUGLAS FABRÍCIO

Do Site www.colunadoely.com.br

Diretor visita Douglas para agradecer


(26/11 – 06h41) Quem esteve visitando o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) nesta sexta (26), foi o diretor da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), Antonio Carlos Aleixo. Ele esteve acompanhado do Secretário Geral professor Sérgio Luiz Maybuk. Além de pedir apoio parlamentar ao projeto que será votado na Assembleia para criar a Universidade do Paraná (Unespar), Aleixo também agradeceu ao deputado por propor uma emenda coletiva de R$ 5 milhões no orçamento do Estado para a Fecilcam.

“O deputado Douglas é um grande parceiro da nossa instituição. Ele que já foi aluno e professor da Fecilcam conhece bem nossos anseios, tem nos ajudado muito e com certeza muito ainda irá nos ajudar”, enfatizou o diretor. Ele também destacou o empenho político do deputado junto ao governo do Estado que resultou na liberação de R$ 1,3 milhão para o início das obras do campus universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.