quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UM POUCO SOBRE STEVE JOBS

Hoje morreu o fundador da apple Steve Jobs, uma pessoa que conviveu com vitórias e derrotas impressionantes. Entre as vitórias o sucesso da sua empresa e entre as derrotas ser vencido pelo câncer tão jovem. CLIQUE AQUI para ver um de seus pronunciamentos famosos. CLIQUE AQUI para ler um texto sobre ele.

4 comentários:

  1. Rosimar Queiroz - 2A Economia6 de outubro de 2011 às 05:42

    O mundo sofre com a morte de Steve Jobs, que deixa a todos órfãos de sua mente brilhante.
    Jobs era um visionário e verdadeiro inovador que revolucionou o mundo com sua criatividade e invenções

    ResponderExcluir
  2. Crislãine Oliveira 2ºA de Economia16 de outubro de 2011 às 17:40

    É uma pena que Steve Jobs morreu, ele foi um dos maiores defensores da popularização da tecnologia e o mundo vai sentir falta das suas invenções.

    ResponderExcluir
  3. Juliany Magela de Freitas 2ºA de Economia18 de outubro de 2011 às 09:27

    O mundo sofre uma grande perda com a morte de Steve Jobs porque raramente se ve pessoas que têm uma influência tão importante quanto a que ele teve no mundo, Steve Jobs deixou um legado de inspiração e criatividade para o mundo todo.

    ResponderExcluir
  4. Olá professor, é realmente com a morte de Steve Jobs, o mundo tem uma grande perda pois foi este homem que "Colocou o Mundo Em nossas Mãos".
    Pois foi ele que inventou, o iPhone, Ipod, iMac, MacBook e por último o Ipad que venderam mais de 300 milhões de unidades em todo o mundo.

    Uma frase muito interessante de um gênio que ficou na história chamado Albert Einstein, serve para refletirmos.
    "Ser suficiente artista é ter capacidade de desenhar a imaginação. A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo.

    E com certeza Steve Jobs, era um verdadeiro artista.



    Jonathan Backes Camargo - 2ºA Economia.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.