terça-feira, 13 de setembro de 2011

ENSINO SUPERIOR AUMENTA A RENDA EM MAIS DE 150%

Uma ótima notícia para quem pretende fazer um curso superior. O rendimento pode aumentar em mais de 150%. CLIQUE AQUI para ver matéria.

4 comentários:

  1. Rosimar Queiroz - 2A Economia19 de setembro de 2011 04:52

    Através dos estudos é que se abrem caminhos. Quanto mais você estuda mais conhecimentos você adquire e mais oportunidades aparecem.

    ResponderExcluir
  2. Jairo Rodrigo G. Pereira 2ºB17 de outubro de 2011 13:58

    O investimento na educação sem dúvida nenhuma é coerente e correto, podendo afirmar que é viavél tanto para curto prazo como para longo prazo as melhores condições de ensino promove o aluno a se dedicar, se interessar por aquilo que se esta aprendendo,que entretanto existem dados que comprovam esta afirmação , como por exemplo os dados desta matéria.Acredito que o caminho para que possamos ter bons profissionais futuramente é o investimento na base da educação como tem acontecido ,mesmo sendo de forma timída mas evolutiva.

    ResponderExcluir
  3. Adriano Benini 2 A ciências econômicas17 de outubro de 2011 15:57

    hoje em dia uma pessoa que não tem estudo com certeza vai perder espaço no mercado de trabalho, aqueles que tem estudo já estão com dificuldade de encontrar emprego, e também não basta somente ter o ensino médio os patrões querem pessoas qualificadas e de preferência com o ensino superior completo.

    ResponderExcluir
  4. Elaine Cristina da Silva 2B Economia17 de outubro de 2011 18:34

    De fato os investimentos que ocorrem nos últimos anos foram de real importância para o crescimento de profissionais formados no Brasil. E como consequencia temos o aumento da renda dos mesmos, nada mais justo do que a valorização de quem se esforçou para fazer a diferença no mercado de traalho.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.