sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AVALIAÇÃO DA PRESIDENTA DILMA SUBIU

Saiu nova pesquisa de avaliação sobre o mandato da Presidenta Dilma Rousseff e ela foi melhor avaliada que na anterior. CLIQUE AQUI para ler

8 comentários:

  1. acredito q a nossa presidente Dilma, está fazendo um ótimo trabalho em pouco tempo de mandato. Regularizou muitas situações do pais, em pouco tempo... e acredito q nos proximos anos, assim como fez o nosso ex-presidente Lula, ela irá muito além do q possamos imaginar... afinal uma mulher no comando, tdo fica melhor não é? kkkkkkkkk
    Aline de Sousa Pinto 2° b economia 2011

    ResponderExcluir
  2. Apesar das diversas críticas que a Presidente Dilma recebeu quando eleita, simplesmente por ser mulher, seu trabalho esta sendo bem desempenhando e com muita transparência. Mesmo que longe da perfeição, pois ninguém é perfeito e ainda há muito que se fazer, eu, como cidadã brasileira, acredito no potencial da atual presidente, para tornar melhor a face do país em que vivemos, possibilitando mais igualdade, respeito e dignidade a todos.
    Espero também, que ela não permaneça como está, mais sim, que melhore a cada dia, pois sabemos que isso é possível e que beneficiará o país de forma grandiosa....Vamos lá Dilma, faça de seu mandato a história de um país melhor e mais justo, mais, para que isso ocorra continue com a limpeza, pois a faxina vai ser grande!

    Helen Jaiane M. de Oliveira – Economia 2ºB

    ResponderExcluir
  3. ELIEL FONCECA DA SILVA17 de outubro de 2011 às 14:39

    Ola esse nivel de popularidade da presidenta tão elevado, superando até do seu mentor o ex presidente Luis Inacio Lula Da Silva deve se ao fato do ex presidente ter um grande credito diante da população, mas não podemos ficar só nessa analise, o governo atual esta dando continuidade aos pejetos anteriores, esta tomando decisoes importantes diante da nova crise economica que se levanta e portanto sendo fiel ao conceitos basicos do que ela promteu na sua campanha eleitoral.


    Eliel Fonceca Da Silva 2ºb ECONOMIA

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Alves de Souza18 de outubro de 2011 às 08:57

    A atual presidente Dilma, com certeza aprendeu a governar com o melhor, a influência de seu governo tem forte ligação com o governo Lula. Mas apostando em grandes melhorias para o Brasil Dilma aprimorou tudo o que ja foi melhor no governo Lula, conseguiu fazer brilhar mais ainda sua imagem, combatendo firme a corrupção dentro do governo, e continua sempre otimista e preparada para adotar politicas que continuem fazendo o Brasil progredir. E o fato dela ser uma mulher coloca ela em um lugar de mais prestigio, pois aos olhos de muitos não era esperado tanta capacidade e eficiência por parte dela.

    Fernanda Alves de Souza
    2º B de Economia.

    ResponderExcluir
  5. Kelli Patrícia Pereira 2° B Economia18 de outubro de 2011 às 17:24

    O aumento da popularidade da nossa presidenta se deu pelo fato da população Brasileira perceber
    que realmente a Dilma era capaz de dar continuidade ao trabalho do Lula, não deixando também de tomar medidas próprias,além de tudo por fazer a limpeza que todos esperavam e clamavam se mostrando além de inteligente, muito decidida, sabendo comandar o Brasil e comandando muito bem por sinal !

    Kelli Patrícia Pereira 2° ano B - Econômia

    ResponderExcluir
  6. Essa diferença de popularidade se deve em grande parte pela forma mais dura de governar da Presidente, e melhor capacidade de negocair, (talvez pelo fato de ser mais instruída), e com sua indignação com os fatos de corrupção, e além de seguir, em parte, a linha de governo de seu amtecessor.

    Samoel dos santos, 2º B Economia

    ResponderExcluir
  7. Mirian Tomiato Pereira - 2ºB Economia19 de outubro de 2011 às 08:26

    Ao contrário do que muitos pensavam que Dilma viveria na sombra do ex-presidente Lula, ela vem se demonstrando uma mulher firme e de opinião própria. Ela vem desempenhando um excelente papel desde que assumiu a presidência, um fato que comprava que a presidente é uma mulher de pulso firme, foi à cobrança que ela fez aos países Europeus para achar soluções no que se refere à crise econômica. Salientando também que Dilma recomendou aos países Europeus para tomar de exemplo as crises sofridas por países emergentes, como o Brasil, para não sofrerem as mesmas recessões. Não é a toa que Dilma é considerada uma das mulheres mais influentes do mundo.

    ResponderExcluir
  8. A Presidente Dilma Rousseff vem superando todas as expectativas, e está fazendo um bom trabalho, dando sequência ao que Lula havia começado, e o mesmo esteja lhe apoiando isso leva Dilma há ter um aumento em sua popularidade, outra maneira que leva Dilma a ser a escolha da maioria dos brasileiros superando Lula e o FHC é a forma como esta comandando o governo e a “faxina” que fez dentro do mesmo, prendendo os envolvidos na corrupção e demitindo o Ministro da Casa Civil Antônio Palocci.

    Camila Justino de Almeida 2°B - Ciências Econômica

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.