segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EXCELENTE APROVAÇÃO DA PRESIDENTA DILMA

De acordo com a última pesquisa data-folha, a aprovação da Presidenta Dilma está excelente. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Apesar de medidas recentes para conter a atividade econômica e o credito, a tendência é que esta imagem positiva continue em alta, já que, apesar da crise dos mercados mundiais que derrubaram as bolsas de valores, a presidente Dilma adotou medidas econômicas imediatas para proteger a economia do Brasil. Entre as principais medidas temos a redução dos impostos para as empresas exportadoras de manufaturados que são muito importantes para a cadeia econômica haja vista que os produtos manufaturados agregam valor a produção e a economia. Também adotou medidas econômicas visando a desoneração na folha de pagamento das empresas que utilizam muita mão-de-obra como o setor têxtil e o setor de calçados e por fim ontem vi no jornal que ela aumentou o número de empresas que podem aderir a modalidade de pagamento de impostos no sistema do simples, o que vai possibilitar que outras empresas possam aderir ao simples e consequentemente vai diminuir a carga tributária dessas empresas.
    Em razão dessas medidas a presidente Dilma caminha no sentido correto para manter sua popularidade.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.