quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM PAULO BERNARDO

O Ministro das Comunicações o paranaense Paulo Bernardo concedeu entrevista para o jornalista Fernando Rodrigues. CLIQUE AQUI para ler e assistir se desejar.

2 comentários:

  1. Rubens - Formado em Economia em 200917 de agosto de 2011 às 16:10

    04 ministros caíram em apenas 08 meses. A robalheira não para, esse governo não tem jeito mesmo, e não adianta dizer que nos governos anteriores existia corrupção só que a policia federal não divulgava. E hoje a policia federal faz aquelas apreensões e divulga para todo mundo, só que em pouco tempo, está todo mundo solto, o dinheiro roubado ninguém devolve e fica por isso mesmo. O governo como sempre tenta blindar seus ministros até onde pode, e quando não tem mais jeito, obriga o bandido a pedir demissão e tudo fica do jeito que estava. Este Brasil não tem jeito não, o Lula escondeu de todo jeito a corrupção no seu governo e ensinou muito bem a Dilma e agora já estão definindo quem vai ser o candidato para o próximo mandato de Presidente, ou seja, se um dos dois ganharem o Brasil vai ficar refém dessa quadrilha até quando??
    Como seria bom se o povo entendesse que é preciso mudar, não estou falando desse ou aquele partido, mas sim de mudança de pessoas que queiram melhorar esse país, que se comprometam com o combate à corrupção de verdade, não só da boca para fora. Dizem que querem acabar com a corrupção, mas na verdade não sabe viver sem ela. O PT foi a maior decepção, eu mesmo votei no Lula no seu primeiro mandato, esperando mudanças, mas a unica coisa que eu vi, foi um desmando nos gastos e o acobertamento da corrupção dentro do governo, quer seja negando sempre e afirmando que não sabia de nada, quer seja tentando barrar as CPIs para mostrar a população do que estava acontecendo.
    Acorda Brasil.....

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não fico surpreendido com esses fatos lamentáveis que esta ocorrendo, logo no inicio do mandato da nossa presidenta Dilma, achava que ninguém poderia ser pior que o Lula, mas agora já vejo que tem como sim.
    Uma presidente que aparece mais do que propaganda das “Casas Bahia”, tenta cativar o povo mais ignorante aparecendo na TV, ignorante no sentido de capacidade de avaliar quem trabalha e quem engana e diz acabar com a pobreza, como pode um governo acabar com a pobreza dando bolsa isso vale aquilo, e a gente trabalhando 5 meses do ano para pagar impostos.
    A nossa querida presidenta em seus discursos não sabe se olha para plateia ou lê os textos que escrevem para ela. Vai enganar outro, acorda população do Brasil, não se vendam por migalhas, cobrem honestidade e projetos que vão realmente modificar a estrutura do Brasil. Cobrem saúde de verdade, e não pessoas morrendo nas filas dos hospitais, segurança de verdade, e não bandidos mandando e financiando campanhas eleitorais.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.