quarta-feira, 13 de julho de 2011

PEDIDO DE DOAÇÃO DE SANGUE

Campanha para doação de sangue


Em virtude de uma cirurgia, o irmão da professora Edcleia Aparecida Basso, do departamento de Letras, está precisando de doadores de sangue. Neste momento, podem ser doados todos os tipos de sangue. A doação deve ser feita no Hemocentro de Campo Mourão localizado na Rua Mamborê, número 1.500, ao lado do “Postão”.


O doador deve informar no momento de coleta de sangue o nome de Edgard Antonio Basso como o beneficiado. Algumas das exigências do Hemocentro é que o doador tenha idade mínima de 18 anos e mais que 50 quilos. Para homens, a última doação deve ter ocorrido há mais de 60 dias. Para mulheres, o período deve ser maior de 90 dias, não estar grávida, não estar amamentando e já terem passado pelo menos 3 meses de parto.


Contamos com a colaboração de todos!

3 comentários:

  1. Priscila Fernanda dos Santos Silva ( 2º A de Economia)13 de julho de 2011 às 18:22

    É de suma importância que as pessoas tenham essa conscientização do quanto é preciso a doação de sangue,não precisa ser no momento em que um ente querido esteja precisando mas sim com a intenção de poder ajudar a quem tanto necessita,convenhamos que são inúmeras pessoas que infelizmente aguardam encarecidamente a cooperação de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Juliany Magela de Freitas (2ºA economia)14 de julho de 2011 às 13:14

    As pessoas devem se concientizar que doar sangue é muito importante para a sociedade em si, parece não ter importancia, mas é devido a isso que vidas são salvas todos os dias. Pessoas com sangue raro são as que mais devem se importar com isso pois á muita deficiencia deste tipo, e querendo ou não você nunca sabera se sera a proxima vitima, por isso ressalto sua importacia!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e´Adilson Fidelis e gostaria de doar sangue,e gostaria como fazer e tambem gostaria de saber o local certo...
    assim que obter estas informações eu irei doar...
    meu email e´adilson1fidelis@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.