sexta-feira, 1 de julho de 2011

FECILCAM E A PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL

A universidade estadual do Paraná - Campus de Campo Mourão/Fecilcam, preocupada com a preservação ambiental, assinou uma parceria para auxiliar na conservação da Bacia Hidrográfica do Rio do Campo. O representante da Instituição no projeto é o professor doutor Jefferson de Queiroz Crispim. Veja matéria produzida pelo jornalista Cassio Henrique Ceniz. CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Rosimar Queiroz - 2A de Economia2 de julho de 2011 às 13:27

    Essa é uma atitude exemplar que deveria ser seguido por todos, principalmente pelos produtores rurais, pois a preservação da bacia hidrográfica garantirá o fornecimento das gerações futuras.

    ResponderExcluir
  2. Adriano Benini 2A de economia8 de julho de 2011 às 15:33

    Se cada pessoa fizer a sua parte principalmente os agricultores em suas propriedades deixar pelo menos 20 ou 30 metros de árvores longe de rios, lagos, represas e minas com certeza as próximas gerações estarão respirando um ar puro e bebendo uma água limpa.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Aparecido Vitula 2° b Economia12 de julho de 2011 às 16:00

    Tendo em visa de que, o meio ambiente sempe sofreu alterações perante a avançada evolução das atividades economias humanas, não se tem muitas iniciaivas para a recupeção e conservação desse fator natural, do qual sempre necessitaremos.
    Atitudes como esta da instiuição FECILCAM, são de gande importância, até mesmo para despertar interesses de outros orgãos públicos e privados para o denominado assunto. Ressaltando que investimentos nesta area são de longo prazo. Inestimentos esses que garantirão melhores condições de vida para nossos descendentes.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.