terça-feira, 12 de julho de 2011

DIRETOR DA FECILCAM E A NOVA UNIVERSIDADE

Hoje aconteceu na SETI - Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior reunião com todos os diretores das faculdades que vão compor a nova universidade estadual - Unespar. A posição do Diretor do Campus de Campo Mourão/Fecilcam professor Antonio Carlos Aleixo, aparece na reportagem. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Daniele Rech Ferreira 2°A Economia13 de julho de 2011 07:21

    Olá professor tomara que a nossa Faculdade consiga com êxito se tornar de fato uma Universidade, como eu li na reportagem tem algumas medidas que ainda devem ser tomadas para que ela se concretize, e que finalmente seja credenciada no Conselho Estadual de Educação, afinal são dez anos esperando.

    ResponderExcluir
  2. Daeli Cavalcante 2° A Economia13 de julho de 2011 10:11

    Ola professor, realmente espero que nossa Faculdade se torne universidade, trazendo asim melhoria nas condições e na qualidade dos cursos, beneficiando à todos os acadêmicos e professores. Espero que logo o Conselho Estadual de Educação credencie a UNESPAR, para que assim nós acadêmicos aproveitemos também essas vantagens.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.