terça-feira, 7 de junho de 2011

A PARANAENSE GLEISI HOFFMANN SERÁ A MINISTRA CHEFE DA CASA CIVIL

Ótima notícia para nós paranaenses. A Senadora eleita pelo Paraná Gleisi Hoffmann será a nova Ministra Chefe da Casa Civil. CLIQUE AQUI para ler a matéria.

3 comentários:

  1. Rubens - Formado em Economia em 20097 de junho de 2011 às 15:39

    Parabéns para Gleisi, afinal ela representa o Paraná.
    Mais uma vez a novela se repete, "Palocci 2 a continuação" parece nome de filme. Esse governo do PT não tem jeito mesmo, tentam abafar de tudo quanto é jeito e ainda falam que o procurador da república mandou arquivar o processo por falta de provas, também o procurador é pau mandado do governo.
    Esse brasil não muda mesmo, até quando vai isso?? Acorda Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Gleisi não representa o Paraná, foi escolhida porque faz parte do PT, não sei onde está o governo conciliador que a Dilma falou no discurso de posse da presidência, deve ser conciliar somente com os petistas. E a escolha deve ter sido indicação do Lula, porque a Dilma não decide nada.

    ResponderExcluir
  3. Que Gleisi venha para Casa Civil com todo seu autoritarismo representar o Paraná como sempre demonstrou,uma mulher valente. Agora com a Dilma na Presidência, e duas cadeiras sendo ocupadas por mulheres (Gleisi Hoffman e Ideli Salvatti) poderíamos ter mas justiça, uma sociedade mais humana. Assim é que esperamos!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.