domingo, 8 de maio de 2011

O QUE SIGNIFICA A SIGLA MÃE

Hoje comemoramos mais um dia das mães. Tantas coisas já foram escritas sobre elas, tantas coisas já escrevi aqui no Blog. Hoje ao acordar fiquei pensando, se a palavra MÃE fosse uma sigla, o que significaria?

Vou arriscar uma, e os caros leitores podem, se quiserem, definem outras:

MÃE - Muitíssimo Amor Eterno

Para representar todas as mães do mundo, quero destacar três, que são tão importantes quanto todas as outras:

- Minha mãe Inez que é mãe dos seus três filhos e ainda acolheu com todo o amor do mundo o neto Giordano Bruno;

- Minha irmã Rosane que é uma grande mãe e as vezes também faz o papel de pai;

- Minha namorada Leda Mariza, que embora tenha tido o privilégio de ser mãe de sangue, ainda abriu o coração, para também ser mãe adotiva.

Um beijo no coração de todas as mães.

Um comentário:

  1. SOU FILHA E SOU MÃE CONHEÇO BEM O SIGNIFICADO E PARA MIM MAE SE RESUME NO PURO E MAIS SINGELO AMOR.
    PODERIA SER TAMBEM MULHER ABENÇOADA EXISTÊNCIA

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.