quinta-feira, 7 de abril de 2011

O BRASIL FICOU PERPLEXO COM O MASSACRE DAS CRIANÇAS

O Brasil está de luto, a educação está de luto. Acabei de ler a carta que o jovem assassino escreveu e parece identificar um certo tipo de fundamentalista.

Vamos ouvir comentários de toda a espécie, mas não devemos esquecer que essa prática já aconteceu em países desenvolvidos em escolas de primeiro mundo, portanto, conversa de falta de segurança na escola é balela, aliás, na minha opinião ela não é banco, é um lugar do saber.

É evidente que é preciso combater o tráfico de drogas que é a maior fonte de violência, mas pelo que assisti pela televisão, o assassino não tinha antecedentes criminais.

Resta-nos torcer para que a moda não pegue e rezar pelos estudantes brasileiros inocentes que se foram de uma forma tão brutal.

3 comentários:

  1. Rosimar K. Queiroz - 2A de Economia11 de abril de 2011 às 09:56

    Esse individuo tomado pela loucura e maldade interrompeu o futuro de algumas crianças de forma brutal e plantou a dor não só nos corações das familias dessas crianças, mas também no coração do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo o que este homem fez, deixar tantas crianças em pânico causando um trauma que poderá ser irremediável, colocar as famílias em desespero. O diálogo é fundamental devemos conhecer melhor nossos filhos para que não se tornem adultos como esse homem. Rosana B. Vieira 2A Economia

    ResponderExcluir
  3. O assassino não tinha nada de fundamentalista, sofria de esquizofrenia, ou seja, tinha uma doença psiquiátrica, se tivesse recebido tratamento não tinha acabado desse jeito.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.