quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DESPEDIDA DA TIEMI

Hoje de manhã, recebi um email da aluna de economia Zenilda Fernandes Aparício Rodriguez informando que infelizmente nossa aluna, também de economia, Tiemi Micheli Asano havia falecido aos 25 anos. Ela tinha leucemia mas não tinha conhecimento e teve assim uma morte repentina.

Os professores Jesus Crepaldi, João Carlos Leonello, Luciana Aparecida Bastos e eu, fomos representar o departamento de economia da UEPR Campus de Campo Mourão, no velório que aconteceu em Mamborê.

A querida Tiemi estava linda na sua despedida, recebeu uma bela homenagem de amigos da cidade.

Foi muito triste ver uma jovem com tantas coisas por fazer, ir embora antes do combinado.

Resta-nos saudades.

2 comentários:

  1. Que pena mesmo, uma pessoa linda e cheia de vida, mas Deus colhe sempre as flores mais lindas para o seu jardim... Que Deus abençoe e conforte a familia...

    ResponderExcluir
  2. é verdade mesmo que a Tiemi faleceu??? Até agora não consigo acreditar!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.