sábado, 15 de janeiro de 2011

RODRIGO VIANNA ESCREVE SOBRE A MÍDIA E PODRIDÃO DO BBB

Um bom texto do Rodrigo Vianna que trata de grande mídia tendenciosa. Também faz uma comparação sobre o BBB (que para mim é uma podridão e diminui o cérebro de quem assiste). CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Através desse programas que podemos ver que a mídia brasileira esta cada vez mais perdendo a credibilidade, cada vez mais ela só pensa no ibope. Programas como o BBB, que por sinal esta cada temporada perdendo ainda mais o pudor o senso de imbecilidade, pessoas que se dizem formadas e de cultura participando de um programa tão contra os princípios de moral e bom senso que aprendemos com nossos pais. É lógico a TV é livre pra mostrar o que bem entender, e somos nós que escolhemos o que é bom e o que não é, mas confesso que no meio de tanta porcaria fica difícil ligar a TV e escolher algo que valia a pena. E o que mais me preocupa é que por onde se anda se ouve falar desse tal de BBB, assuntos que deviam ser prioridade como, por exemplo; saúde, educação, a situação do nosso país como um todo estão sendo deixada de lado por essas futilidades, ou melhor, essa escoria da TV brasileira. É só sair na rua perguntando para as pessoas se elas sabem qual o horário do BBB e se elas sabem o horário e algum programa que fala sobre economia do país ou cultura. Aposto que o BBB ganha bem na frente. De uns tempos para cá prefiro muito mais ficar na internet lendo e pesquisando sobre algo ao invés de ligar a TV, e quando da vontade de assistir um filme alugo em alguma locadora.
    Em palavras mais claras da minha opinião sobre a TV brasileira digo o seguinte. Ela esta a cada dia que passa se tornando um lixo cada vez pior.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.