sábado, 27 de novembro de 2010

TRAFICANTES ACUADOS NO RIO DE JANEIRO

Está acontecendo uma coisa interessante no Rio de Janeiro. Algumas favelas foram sendo pacificadas e diminuiu o espaço para os traficantes que estão tendo que se matar entre eles. Fizeram uma ação orquestrada nessa semana, comandados por traficantes presos que graças a nossa legislação atrasada, comandam por meio de alguns advogados corruptos e/ou por meio suas esposas nas visitas íntimas (a lei não pode interferir nestas duas formas).

A polícia do Rio de Janeiro com o apoio da marinha e do exército está tomando conta do morro e prendendo traficantes. Se partir para cima não tem para ninguém, embora sejam momentos muito terríveis para a população (na maioria absoluta honesta) é inevitável para defendê-la.

Veja uma matéria do Paulo Henrique Amorim a respeito da ocupação do morro do alemão. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Maybuk, o PHA se esquece de dizer que o "exemplar" governo do preconceituoso Sérgio Cabral está a serviço de um projeto de "limpeza" que está em marcha no Rio de Janeiro desde o momento que a cidade maravilhosa ganhou o direito de ser a sede das olimpíadas de 2016. Essa limpeza não deve deixar vestígios, por exemplo, de "baderneiros" que resistam em não deixar seus barracos. São os pobres que não tendo trabalho, tampouco outro lugar pra morar, preferem enfrentar tal situação, e pagar com a vida.
    Sabemos todos que a polícia está intimamente ligada com os grupos que controlam o tráfico no Rio. Ela também está na briga pelo controle da "indústria do crime".
    O Brasil está, vergonhosamente, apaludindo uma polícia assassina. Mata inocentes, ou alguém tem dúvida disso?
    Estão inventando uma guerra, e o Brasil, infelizmente, acredita que há uma guerra do bem (a polícia) contra o mal (os traficantes). A guerra não é entre o bem e o mal. A guerra é entre aqueles que querem dominar a indústria do crime no Rio, leia-se: voto, áreas imobiliárias que se valorizarão com as olimíadas, e armas.
    Para mim, o bem é representado pelas famílias que estão condenadas a viverem em condições de risco, enquanto governos (Sérgio Cabral/Dilma)celebram as UPPs, a Marinha e o Exército de guerra. Sabemos que eles mantêm um Estado de Direito. Direito de quem? Para quem?

    Alex Dancini
    abraços.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.