quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DILMA ROUSSEFF SERÁ RECEBIDA PELO OBAMA AINDA ANTES DA POSSE

Dentre os tantos emais nojentos que recebi na época da campanha, um deles dizia a Dilma não poderia entrar nos EUA. Mais uma mentira deslavada. Hoje a notícia é de que Obama convidou a Presidente eleita para uma reunião antes da posse. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Bela noticia, ela já começou o turismo antes mesmo de assumir a presidencia. Isso mostra que ela vai seguir o mesmo caminho do outro, muitas viagens, por aqui esta tudo as mil maravilhas. E as obras do tal do PAC que foram embargadas pelo tribunal de contas ninguem fala nada, a tal estrada da boiadeira de Campo Mourão é exemplo disso, o povo não se interessa por nada. Ainda bem que o tribunal de contas, ainda, não é subordinado pela presidencia e sim pelo senado, inclusive o Lula já tentou por duas vezes mudar isso, ainda bem que não conseguil. Mas vamos ver até onde isso vai parar......

    ResponderExcluir
  2. Rubens Veiga - Formado em Economia em 200925 de novembro de 2010 às 16:45

    Isso é apenas o começo. O bando agora tem a maioria no congresso e no senado, vão fazer tudo o que quiserem e ninguém vai conseguir impedir, pois, sem a maioria a oposição não vai poder fazer nada. Aquela vez do mensalão o Lula e o PT fizeram de tudo para barrarem a CPI, agora imaginem quando estourar os escândalos de corrupção se a quadrilha vai deixar instaurar alguma CPI. O dinheiro vai correr solto.
    Está aberto a temporada de corrupção sem precedente nesse país.
    ..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.