sábado, 9 de outubro de 2010

PARA QUEM NÃO SABE, UMA PEQUENA COMPARAÇÃO

Para você que ainda não se decidiu entre Serra e Dilma, uma pequena comparação. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. ora bolas que negocio é esse, será que ninguém esta vendo o que esta na cara da gente, a dilma tem coragem de dizer que o governo lula pagou a divida externa, mas ultrapassa os 300 bilhões no T2 de 2010 e a interna que era de 600 bilhões no governo FHC hoje é de mais de 1 trilhão e 600 bilhões, dados do ipeadata, parece que eles brincam com a cara da gente, não é fácil para agente estudante de economia ver isso na tv, mas fazer o que, infelizmente quem decide no brasil decide em ganhar esmolas, as pessoas pagam quase 50% de imposto e se contentam em ganhar bolsa isso bolsa aquilo e ainda acha que o governo esta dando isso. gente vamos parar com isso, vamos prestar atenção nas campanhas e nas incoerências da dilma, o outro, por causa daquela historia de mensalão e tudo mais perdeu muito apoio político e não conseguiu fazer o que planejava. mas essa ai parece se muito pior que o outro então tomemos cuidado 4 anos é muito tempo de arrependimento

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse comentário anterior..
    A Dilma e o Lula só sabem dizer que pagaram a divida externa e agora emprestam para o FMI. Mas, nunca mencionam nada sobre a dívida interna, do rombo da previdência. E o povo que não se interessa por nada, acaba votando nessa quadrilha que prometeu mudar a cara desse país. Eu inclusive votei para o Lula no primeiro mandato dele, mas com o passar do tempo vi que tudo que ele prometeu, ficou só na conversa.Ele teve 8 anos para resolver os problemas e a saúde continua um caos, a segurança está abandonada, os jovens se acabando no crack. O que ele fez de bom, foi viajar pelo mundo todo às custas do suor do povo. Ele criticava tanto o FHC, e ele não parava dentro do seu próprio país e só governava na base da Medida Provisória..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.