domingo, 17 de outubro de 2010

ÓDIO A FLOR DA PELE

Estou preocupado com o que possa acontecer até o dia da eleição. Esta história de Serra do "Bem" e Dilma do mal vai causar muita coisa ruim ainda.

Com todos aqueles emais sujos endemoniando a candidata Dilma, para muitas pessoas hoje ela é a representante do diabo na terra.

Hoje por volta das 13 horas eu vi uma cena que me deixou estarrecido. Eu estava na esquina do Colégio Santa Cruz ao lado do terminal de ônibus, quando vi uma jovem que descia pela avenida, desviar o curso e passar com a moto próximo à canaleta da rua que passa perto da Biblioteca Estação da Luz. Não entendi aquilo, ela não saía do lugar. Dali a pouco, afastou a moto de ré e foi embora pela avenida. Quando cheguei no local, estava um cavalete da Dilma caído no chão todo rasgado, aí sim, entendi que era um ato odioso de uma jovem que provavelmente esteja do lado do "bem".

Um comentário:

  1. vai ver ela ficou com medo da dilma assombrando ela todo noite quando ela passava por la de moto

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.