quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MAIS UMA MANIFESTAÇÃO BELÍSSIMA EM FAVOR DA DILMA

Convido aos meus internautas que ainda não decidiram em quem votar para assistir a manifestação dos juristas e intelectuais em São Paulo, eram mais de 1000 pessoas no Teatro da PUC. CLIQUE AQUI para assistir.

Recomendo que também assistam o maravilhoso vídeo do discurso do Frei Leonardo Boff no dia em que estavam presentes mais de 1000 artistas no Rio de Janeiro. Foi extraordinário. CLIQUE AQUI para assistir.

Por que será que estas pessoas estão se manifestando assim em favor da Dilma?

Por que será que não há um movimento destes em favor do Serra?

Assistam os dois vídeos com muita atenção e reflitam. Participem da história como atores e não apenas com expectadores.

Um comentário:

  1. Rubens Veiga - Formado em Economia em 200922 de outubro de 2010 às 16:57

    Sabe porque estão se manifestando a favor da Dilma, é porque sempre tem algum interesse escondido. ela está prometendo tudo, mas não vai cumprir quase nada. É de ficar horrorizado como essas pessoas que se dizem intelectuais, inteligentes podem acreditar nas promessas de uma pessoa que nunca governou nada, não tem a experiência para resolver problemas, e problemas é o que não faltam nesse país. Pois, o maior cabo eleitoral da Dilma, o Lula só está preocupado em eleger a Dilma, viajando esse tempo todo às custas do povo brasileiro, esqueceu que ele é presidente de um país e não de um partido político. Cada vez que ele viaja, imaginem o custo com segurança e aquele bando que anda atrás dele puxando o saco. Mas, para ele dinheiro não é problema, afinal autorizou uma reforma no palácio do planalto gastando em torno de R$ 115.000.000,00(CENTO E QUINZE MILHÕES DE REAIS), é isso mesmo, agora um presidente como esse está preocupado com os pobres. Quantas casas daria para construir com esse dinheiro, tanta coisa poderia ser feito para ajudar os pobres. Mas, do pobre ele só quer o voto. Hoje mesmo vi uma reportagem, sobre a situação das pessoas no Nordeste. A seca está forte, tem lugares que ja fazem mais de 200 dias que não chove. E o que o governo do PT, Lula e Dilma fizeram?? Nada, como sempre só falam, mas na realidade não fazem nada. O gado morrendo de fome, a agricultura não vai produzir nada, as pessoas quase não tem o que fazer. E o governo dos pobres o que fez em 8 anos para resolver o problema da seca do nordeste? Nada. É que se fazerem alguma coisa, como é que vão ganhar votos daquelas pessoas ignorantes, que mesmo comendo o pão que o diabo amassou, ainda assim vão votar na Dilma, mesmo vendo que o governo em 8 anos não fez nada para resolver o problema, e mesmo assim votam na Dilma.Claro que vão dizer que o governo não faz chover, mas ele tem recursos para amenizar os problemas dessa população sofrida. Portanto, o povo brasileiro tem que se ferrar mesmo. Estão sofrendo com o descaso do governo, a falta de assistência na saúde, a segurança pública é um absurdo, os jovens estão se acabando com o crack, a dívida interna é astronômica.
    Eu concordo que o Serra não seria a melhor opção para resolver esses e os demais problemas do país, a oposição deveria ter lançado o Aécio Neves para disputa presidencial, mas a Dilma sem sombra de dúvidas não tem a mínima condição de ser presidente de um país tão grande, com tantos contrastes, tantos problemas sociais, tanta corrupção, enfim, quem votar na Dilma pode ter certeza que vai estar dando de bandeija a presidência do Brasil para o Michel Temer que é o vice da Dilma.
    E o biodiesel o que aconteceu?? Depois que apareceu essa conversa do pré-sal, ninguém mais fala nada do biodiesel, nem do alcool que seria alternativas para resolver o problema da poluição e diminuir o efeito estufa. Mas a quadrilha do PT viu que o pré-sal pode render muito dinheiro para garantir o futuro de até umas cinco gerações dos companheiros de partido.. Porque se preocupar com meio ambiente, se o importante é a ganância e o poder do Lula e do PT para garantir a Dilma em 2011 e a volta do Lula em 2015 com direito a reeleição. Esse é o projeto dessa turma, governar o país em pelo menos 20 anos e assim arrecadar o máximo que puderem para seus interesses pessoais.
    Deus ajude que eu esteja errado em muitas dessas afirmações, mas o futuro que vem por aí não é nada animador.
    Reflitam......

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.