domingo, 17 de outubro de 2010

COISA FEIA: TRÊS BISPOS ENCOMENDANDO PANFLETOS CONTRA A DILMA

Eu sou católico mas estou envergonhado com parte do Bispado no Brasil. Ontem virou caso de polícia uma gráfica que estava imprimindo dois milhões de panfletos contra a Dilma no valor de R$ 35 mil reais a pedido da CNBB SUL. Esse dinheiro sairá dos cofres da Igreja ou os Bispos são apenas laranjas? CLIQUE AQUI para ver vídeo que mostra toda a sujeira.

É preciso fazer uma ressalva que parece que a CNBB nacional condenou a prática dos Bispos de São Paulo. Espero que seja verdade.

Hoje de manhã se descobriu que um dos sócios da gráfica (que coincidência) é do PSDB. Inclusive doadora de campanha. CLIQUE AQUI para ler.

Como é triste para um país alguém que não tem projeto político desejar ser Presidente da República utilizando-se destes métodos rasteiros. Deus que ilumine o povo brasileiro no dia da eleição.

3 comentários:

  1. Agora se fosse contra o Serra não seria feio. Esses bispos são pessoas que tem coragem de mostrar o que é a verdade de impor suas opiniãos como fez o padre José Augusto, devem sim fazer o que estão fazendo para depois n precisar fazer campanha contra a aprovação do aborto de casamentos homossexuais e qquer outra coisa que venham ferir os principios morais e eticos que a igreja catolica defendem desde sua criação.
    E Maybuk te adimiro muito n pelo que vc posta em seu blog mas por vc colocar as opiniões contrarias tbm, coisas que muitos n fazem. Continue assim.....

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine o povo brasileiro msm. E que ele instrui a população a votar em quem ainda acredita em Deus e tem religião, e n naquela que de manha vai a missa e a tarde num terreiro de Pai de Santo, e diz que presidente n tem que ter religião, E que muda sua campanha falando em fé vai a Aparecida, coisa que numca fez.
    Quer enganar quem dona Dilma!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Estou estarrecido com os comentários. Afinal, estamos numa campanha eleitoral para decidir quem vai cuidar das políticas públicas de promoção do ser humano ou numa eleição do Vaticano, tentando descobrir quem tem mais fé? O que precisamos realmente discutir é quem tem capacidade para acabar com a miséria no Brasil, quem tem propósito de investir em educação, em ciência e tecnologia. O que precisamos discutir é quem utilizará os recursos do Pré-sal para o povo brasileiro e quem tem interesse de detiná-los a grandes corporações estrangeiras. O que está em disputa são dois projetos, duas formas distintas de governo, de um lado quem prioriza o capital, o FMI e o Estado Mínimo, e de outro quem prioriza o ser humano, o Estado que gerencia os recursos de áreas estratégicas, o Estado que cria universidades e combate a fome a a miséria. Precisamos ter em mente que não iremos votar na Dilma ou no Serra, mas sim em dois modelos de gestão e pensamento.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.