segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BALANÇO DA ELEIÇÃO SEGUNDO PAULO HENRIQUE AMORIM

O jornalista Paulo Henrique Amorim faz um balanço sobre a eleição de domingo. CLIQUE AQUI para ler.

4 comentários:

  1. Serra é 1000 vezes mais preparado que Dilma para ser presidente prova disso que o povo levou as eleições ao segundo turno. Tem experiência em administração publica. O que Paulo Henrique Amorim disse é a opinião dele, não um dogma politico, pois pelo que parece até agora ele acertou pouca coisa. Dilma pode ser até eleita mais vai ter que trabalhar muito para isso. As pessoas confiam em Lula, mas nem todas essas, confiam na Dilma....

    ResponderExcluir
  2. Presidenciáveis a parte, uma verdadeira vergonha foram alguns candidatos a deputados eleitos nesse 3 de outubro. Exemplo o Tiririca, não que não tenha algo a acrescentar, não conheço a pessoa em questão, apenas o personagem. Mas não sei o que os eleitores estavam pensando, com todos os problemas q o país e em especial o Estado de São Paulo vem passando, onde obteve muito voto, elegeram esse senhor q levou consigo mais 3 candidatos do partido. E esse é apenas um exemplo, sem comentarmos da memória curta do Brasileiro que novamente elegeu alguns deputados envolvidos nos escandalos da política. Como diz Boris Casoy "Isso é uma vergonha!"

    JOsimara Kellen de Camargo
    2º ano de economia

    ResponderExcluir
  3. Mayara Garcia - 2º Ano Economia6 de outubro de 2010 às 17:01

    Como o Amorim disse o Lula é um gênio, e não tem como a Dilma perder a eleição, pois a maioria dos Deputados, senadores e governadores que foram eleitos apoiaram a Dilma, e mesmo que a Marina dê apoio ao Serra, dificilmente a Dilma perderá a eleição.

    ResponderExcluir
  4. Douglas Willian Rodrigues - 2º Ano Economia10 de outubro de 2010 às 10:59

    Em meu pensamento Serra em seu programa é muito paulistano, nisso não dará em nada. Dilma será eleita, pois Lula irá ajudá-la em seu mandato, e assim continuará fazendo o Brasil se desenvolver mais e mais.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.