quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ASSINATURA DA UEPR FOI ADIADA

Estive na Escola de Governo ontem (05/10/10) acompanhado de professores e agentes universitários da Fecilcam e demais Instituições. O objetivo era a assinatura do Estatudo da UEPR - Universidade Estadual do Paraná em que a Fecilcam fará parte. Ficou para daqui algumas semanas. A jornalista Larissa Menezes fez matéria a respeito. CLIQUE AQUI para ler.


Um comentário:

  1. que bom que a fecilcam, juntamente com outras faculdades,se tornara universidade. será um grande avanço para a educação e crescimento de município. todos nós "acadêmicos" estamos ansiosos para nos tornarmos estudantes de uma universidade. parabéns a todos os professores e pessoas envolvidas nessa grande conquista para todos nós.

    joao paulo delapria 4º ano economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.