sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AGORA É O DATAFOLHA. VOTOS VÁLIDOS: DILMA 56% E SERRA 44%

O presidente do PSDB desqualificou a pesquisa do voxpopuli, o Serra ontem em Maringá disse que a pesquisa do IBOPE era meio estranha e agora vai criticar o Datafolha que deu o mesmo resultado que o IBOPE, ou seja, 56% a 44% da Dilma. CLIQUE AQUI para ler.

3 comentários:

  1. Mas tbm tem que estar na frente msm, se até dinheiro da casa civil está nesta campanha, o palacio do planato sendio utilizado pelo presidente como base de campanha, se n elevar os indices. Agora msm com todas essas denuncias o povo continua ainda acreditando nela, realmente o povo é cego.

    ResponderExcluir
  2. Estavam sempre dizendo que não era Datafolha, mas sim "Dataserra", agora que mostra a Dilma na frente, virou "Datadilma"?

    ResponderExcluir
  3. Em minha opinião todos essas pesquisas são ineficientes, fato que prova isso foi o 1º turno, que dizia que a Dilma ganharia. Mas tudo bem, se a população agora quer votar na Dilma para presidente que votem. Mas essas mesmas pessoas não venham dizer que o Brasil melhorou e que esta tudo mil maravilhas, a população não se informa de nada não quer saber de nada, e não venham falar que só o fato de o governo lula ter aumentado o poder de compra da população é um plano de governo eficiente, não to vendo plano nenhum ai, ele só esta pegando e repassando o dinheiro, não tem planejamento nenhum ai. E tem mais o índice de endividamento do brasileiro nunca esteve tão auto quanto agora nos últimos tempos. Mas não é só a Dilma não, no geral essa campanha esta uma vergonha, de ambos os lados, eu nuca vi candidatos tão fanáticos em ganhar, que falam qualquer coisa. Prometem milhões de coisas, mas só queria saber de onde vai sair esse dinheiro. Olha sinceramente estou tendo cada vez mais certeza de que não há políticos sérios e comprometidos em representar e contribuir para o desenvolvimento do país, a maquina pública esta sendo usada como objeto de propaganda. Não estou querendo ser pessimista, mas com diz o vulgo popular “é tudo farinha do mesmo saco”. Diante disso será que da para acreditar que o Brasil um dia vai ser mesmo um país de primeiro mundo???. Eu não acredito........

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.