sábado, 16 de outubro de 2010

682 PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS NO BRASIL ASSINAM MANIFESTO CONTRA O SERRA

A preocupação em favor do futuro do Brasil, do Pré-Sal, da educação, do meio ambiente está tomando conta dos diversos setores da sociedade. 682 professores universitários assinaram manifesto contra a candidatura Serra. CLIQUE AQUI para ler.

9 comentários:

  1. Qdo passar um protesto contra a Dilma me avisa para assinar, retrocesso maior será essa mulher que nunca administrou nenhuma prefeitura se quer, e se acha capacitada para ser presidente. Que aparace em Aparecida para se mostrar sendo que diz que presidente n tem que ter religião, o que foi fazer lá então? Muda completamente o discurso de campanha falando em fé, para ver se recupera um pouco do eleitorado perdido, pelas declarações que fez, só foi ela abrir a boca para perder votos se tivesse ficado quieta seria eleitya no 1 turno, melhor o Lula teria sido eleito pois o povo confia nele e n nela

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,

    Vai ser difícil passar uma lista de professores universitários com tal peso contra a Dilma. É melhor você começar uma agora e talvez daqui uns 15 anos você termine.
    Veja sua incoerência. Lula jamais administrou uma profeitura sequer (é junto viu) e tem 8o por cento de aprovação. Acho que seu problema é a Dilma ser mulher. Puro preconceito. Igual ao Serra.

    ResponderExcluir
  3. esse cara ta louco só pode! fica reproduzindo discurso de burgues...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Marcelo Dilma mostrou a incapacidade de governar quando colocou a Erenice como ministra contrariando a vontade do Lula, será que ele já não sabia de algum motivo??

    ResponderExcluir
  5. Lula tem 80% de aprovação aonde????
    porque Dilma não conseguiu entaum pelo menos 51% se Lula confia tanto nela,e está fazendo de tudo para ela ser eleita, até chamou o FHC para briga e depois que o FHC o chamou para conversar ele correu

    ResponderExcluir
  6. O problema n é a Dilma ser mulher, n sou preconceituoso n, alias acho que mulher tem grande capacidade para fazer qualquer coisa. Meu problema é que está escancarado o que será o futuro do país com Dilma presidente, alias quem serão nossos ministros, José Dirceu, Collor, Erenice, pois pelo que constam n tem ninguém no PT, ficha limpa para assumir esses cargos, exemplo claro foi o que aconteceu em SP, colocaram um sem expressão para candidato a governador e o resultado já sabemos qual

    ResponderExcluir
  7. Se ele é preconceituoso n sei, só sei que sou mulher e n voto nela de forma alguma, acredito que não é dessa vez que o Brasil deve ser conduzido por uma mulher, e olhe bem que eu queria, mas essa Dilma ai naaaaaaaaaaaaaão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Maybuk,

    Esse seu blog só é lido por gente de direita. Credo...

    ResponderExcluir
  9. Esse marcelo é preconceituoso sim. O problema dele é com mulher, pois qualquer ser humano um pouco inteligente, quando compara os governos do PSDB e do PFL com os governos do PT, percebe que o PT faz governo de políticas sociais, para os mais pobres. Basta ver o Brasil que temas agora com o Brasil de 2002. Em 2002, o dólar era 3,40 reais, o pacote de arroz chegou a 11 reais e FHC tinha demitido mais de 50 mil servidores federais.
    Quantas universidades FHC criou? Lula criou 13. Só no Paraná, foram 03.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.