terça-feira, 28 de setembro de 2010

PROFESSOR DA FECILCAM FALA SOBRE UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS NO RIO GRANDE DO SUL

O professor do departamento de administração da Fecilcam João Marcos Borges Avelar no dia 23 de setembro de 2010, fez palestra na Universidade Santa Cruz do Sul - Unisc- no Rio Grande do Sul, para professores do doutorado e mestrado em Desenvolvimento Regional, demonstrando os vários projetos executados pela Fecilcam no Programa Universidade Sem Fronteiras.

A Coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado da referida Universidade professora Virgínia Elisabet Etges afirmou: "Precisamos de programas como estes na nossa universidade, conforme matéria da jornalista Larissa Menezes CLIQUE AQUI para ler.

Vale lembrar que o Programa Universidade Sem Fronteiras , que inclusive foi apresentado até na França, foi criado pela Professora Lygia Lumina Pupatto enquanto Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O trabalho que ela fez na referida Secretaria é digno de louvor.

Aproveito a ocasião mais uma vez, para recomendar o voto na professora Lygia que é candidata a deputada estadual com o número 13400.


Um comentário:

  1. Guilherme Costa dos Santos Ciências Econômicas 2° ano3 de outubro de 2010 12:38

    Primeiramente parabéns ao professor João Marcos, que com certeza deve ter feito uma excelente palestra. E também parabéns a Fecilcam por executar o Programa Universidade Sem Fronteiras com excelente trabalho.
    Mostrando o quanto de prestígio a nossa faculdade tem, e o quanto nós acadêmicos devemos nos orgulhar por estudar em uma faculdade que nos dá tantas oportunidades de podermos crescer ainda mais.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.