sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PARABÉNS PARA MINHAS COLEGAS DE DEPARTAMENTO

As minhas queridas colegas do departamento de economia da Fecilcam, professoras Janete Leige Lopes e Rosangela Maria Pontili receberam prêmio em Cascavel pela produção de trabalho científico. É um orgulho para todos nós. Parabéns.

A jornalista Larissa Menezes fez uma matéria a respeito. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Obrigada, Maybuk.
    Eu e a Janete ficamos muito felizes em receber o prêmio porque é um reconhecimento do esforço empreendido por nós para a realização de nossas pesquisas. Quero, também, aproveitar esta oportunidade para agradecer aos prof. Jesus e Paulo Borges, que nos acompanharam na entrega do prêmio. Agradecimentos, também, aos alunos que foram conosco e pela companhia de nossos esposos.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.