quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O TEÓLOGO LEONARDO BOFF ESCREVE SOBRE A GRANDE IMPRENSA

Eu já li muitos textos do Teólogo e Filósofo Leonardo Boff. Hoje li no site Agência Carta Maior um belo texto escrito pelo referido autor sobre a grande imprensa brasileira. Disponibilizo aos meus internautas. CLIQUE AQUI .

3 comentários:

  1. A emprensa esta recebendo tantas critica , pois esta mostrando os podres, a robalheras do mundo politico. Esse é o grande motivo de tantas criticas . Mesmo asim com a imprensa divulgando a corrupçao os culpados nao sao punidos.

    ResponderExcluir
  2. eu não entendo o por que escrevem anônimo, quer dizer entendo( é quando se lê datafalha, quando não tem condições,conhecimento para fazer qualquer comentario que seja pois, quando temos uma opinião clara e correta, conhecimento colocamos nosso nome sem medo de colocar nossa"cara a tapa"o que nosso colega anônimo tentou comentar é sobre a imprensa(a falta de conhecimento é tanta que escreveu no inicio com e).
    Hoje a Imprensa é como disse Leonardo Boff,
    SÃO FAMÍLIAS VENDO SEUS INTERESSES COMERCIAIS CONTRARIAODOS, ESTÃO SE UTILIZANDO DA LIBERDADE DE IMPRENSA,PARA INTERESSE PRÓPRIO.

    DANIELI ECONOMIA,

    ResponderExcluir
  3. katia 2° ano de Economia29 de setembro de 2010 às 20:37

    Após tanto sofrimento para alcançar a tão almejada liberdade a censura, usa-la de maneira abusiva é uma covardia com aqueles que lutaram por esta. É curioso como as pessoas manipulam e se apropiam de atos importantissímos como esse para benefício própio ludibriando familias que buscam nos meios de comunicação um alicerce para tomada de decisões.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.