quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PRESIDENTE DO IBOPE PREVE QUE DILMA VENCE NO 1º TURNO

Será muito bom se a previsão do Presidente do IBOPE se concretizar, ou seja, que a Candidata Dilma vença a eleição já no primeiro turno. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Alessandro dos Santos, 4 ano Economia.4 de agosto de 2010 às 16:55

    Pode até ser q a candidata Dilma ganhe no primeiro turno, mas grande parte de seus eleitores são influenciados pela pesquisa de Ibope. Grande maioria da população esta sendo facilmente influenciado pela midia. a pesquisa de Ibope pode ser e é muitas vezes comprada para garantir que um candidato seja eleito, não revelando o verdadeiro resultado da pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. Vando Rafael Carvalho da Cruz 2º ano de Economia5 de agosto de 2010 às 17:03

    Mesmo a mídia apoiando o candidado do PSDB José serra, estou crente na vitória da candidata do PT. Pois a grande massa populacional brasileira está sendo e será beneficiada por esta forma de governar a nação. Conforme apontam as pesquiisas e a previsão do presidente do IBOPE.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.