domingo, 1 de agosto de 2010

LULA DÁ AULA DE MACROECONOMIA NA FIEP

Para aqueles que ainda insistem em chamar o Lula de analfabeto eu posso apenas ter pena, pois onde o Lula aparece, é o centro das atenções, inclusive com os empresários da FIEP.

No blog apartidário Bem paraná-política em debate foi postado a seguinte matéria sobre o evento de Lula na FIEP:

"Sexta feira, não foi no dia, mas sim na noite que o cara brilhou. Chegou atrasado, mas quando chegou , dominou. Deu baile, com perfeito domínio de palco, encantou a platéia de empresários. Mostrou que apreendeu e muito, no tempo em que curtiu as derrotas consecutivas. Ao brincar com o Vice de Osmar, chamando-o de Alencarzinho, num saque só, homenageou o seu Vice o grande empresário Zé Alencar ao tempo que afagou a platéia.
Veio para motivar a turma em torno de seus candidatos. Fez e bem e muito sua parte. "

No blog do Esmael há uma matéria com uma foto do auditório lotado de empresários ouvindo o "analfabeto" falar. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Vanessa Braz - 4º ano Ciências Econômicas3 de agosto de 2010 13:38

    Com certeza o nosso presidente que é um sucesso no âmbito internacional, não é um analfabeto.Um presidente que domina o assunto de política, economia e muito mais, sem nível superior pode ser considerado assim? O que se percebe na reta final deste mandato é que o governo LULA , com todos os indicadores aí para mostrar, está sendo e será um sucesso, para ficar na história.

    ResponderExcluir
  2. Não tem igual nosso presidente ele dá show. Ele sabe o que faz pode ser analfabeto mais tem visão de futuro e sabe muito bem onde investir por isso mesmo sem ter curso superior investiu e muito nessa área.
    Adriano Santa Rosa. 4º de Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.