sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ESCLARECIMENTO SOBRE A FUTURA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

Eu já recebi emails produzidos pela elite raivosa e distribuidos por trabalhadores que a admira, sobre o envolvimento da Dilma num tal sequestro. Hoje ao acessar o blog do Fernando Rodrigues, jornalista da Folha de São Paulo encontrei um texto em que indica a "mentira espalhada" e "a versão verdadeira do fato".

É muito importante que todos leiam , para que não fique nenhuma dúvida quando a Dilma assumir a Presidência em janeiro.

Dilma rebate acusação de sequestro

candidata estabelece “mentira” e “verdade” sobre o caso e indica grupo de Gabeira e Franklin Martins como responsável pelo crime

Quem se inscreveu no site de Dilma Rousseff (PT) para acompanhar novidades sobre a candidata, recebeu em 26.ago.2010 uma mensagem chamada “Previna-se contra e-mails falsos”.

No texto, a campanha petista nega que Dilma está proibida de entrar nos EUA por ter sequestrado o embaixador dos EUA no Brasil, Charles Elbrick, em 1968.

“Não caia nos contos do vigário da internet, ainda mais em época de eleição”, diz o texto, direcionando o leitor para artigo da Wikipédia sobre o sequestro.

O artigo elenca quem, de fato, sequestrou o embaixador. O grupo inclui Fernando Gabeira (atual candidato a governador do Rio pelo PV) e Franklin Martins (atual ministro da Comunicação Social de Lula).

Segue íntegra da mensagem:

"Olá,

Circula na internet uma série de e-mails com informações completamente falsas e caluniosas a respeito da militância de Dilma contra a ditadura militar, no final dos anos 1960. Não caia nos contos do vigário da internet, ainda mais em época de eleição.

Mentira: Dilma está proibida de entrar nos Estados Unidos (e em mais 10 ou 11 países) por conta do sequestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick, em setembro de 1969.

Verdade: Dilma jamais teve qualquer ligação com sequestros, assaltos a bancos ou ações armadas. Portanto, não existe razão para ter visto negado nos Estados Unidos ou em quaisquer outros países.

Se alguém aparecer com essa história falsa, você pode checar a verdade:

Os grupos que sequestaram o embaixador estavam no Rio de Janeiro. Consulte aqui para saber quem realmente participou do episódio.

Dilma vai com freqüência aos Estados Unidos. Durante a pré-campanha, em maio de 2010, ela falou a uma plateia de investidores, numa concorrida palestra em Nova York. A imprensa brasileira noticiou fartamente. Saiba mais aqui.

Com Obama

Em meados de 2009, Dilma encontrou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em Washington. Você pode ver essa notícia aqui.

A melhor prova é a bela foto de Dilma com Obama, que foi tirada na Casa Branca em 14 de março de 2009. A fonte é esta aqui.


Na Europa

Dilma fez neste ano uma série de viagens à Europa. Um dos encontros foi com o primeiro-ministro espanhol José Luiz Zapatero, e outro com o presidente francês Nicolas Sarkozy. Leia aqui e aqui.

Equipe Dilma13"



Quer seguir o blog no Twitter? Aqui

Por Fernando Rodrigues

Um comentário:

  1. Realmente o e-mail que anda pela net é falso. Pesquisei acerca do fato e confirmei o caso antes mesmo de ler o que esta aqui no blog...mas é pena que em se tratando de PT ou de Dna Dilma só isso seja falso. As mentiras, roubos, mensalões e toda especie de manipulação são verdadeiras e só não vê quem não quer.
    Um bom exemplo: PNDH3. Esperam e vejam!!!!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.