sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DRS - DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL

Os professores Adalberto Dias de Souza (administrador, mestre e doutor em Administração), João Marcos Borges Avelar (administrador, mestre em desenvolvimento econômico) e Sérgio Luiz Maybuk (economista e mestre em desenvolvimento econômico) possuem uma vasta experiência em projetos ligados ao DRS - Desenvolvimento Regional Sustentável do Banco do Brasil e projetos do BNDES.

Todas as atividades econômicas executadas por grupos de pessoas na área da costura, artesanato, produção leiteira e agrícola familiar, recicláveis etc, que tenham características nos moldes da economia solidária podem enquadrar-se nos referidos projetos.

Os três professores já realizaram ou estão realizando trabalhos em Ivaiporã, Barbosa Ferraz, Peabiru, Roncador, Iretama, Mato Rico, Altamira do Paraná, Nova Cantu, Campo Mourão, Araruna.

Ontem foi iniciado mais um trabalho no município de Araruna em que foi transformado uma associação de costureiras e artesãs em uma cooperativa do ramo, para adequarem-se ao programa DRS - Desenvolvimento Regional Sustentável do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.