quinta-feira, 22 de julho de 2010

TRANSFERÊNCIA DE VOTOS DE LULA PARA DILMA

A cada dia que passa, o Presidente Lula transfere mais votos para a candidata Dilma. A medida que a população vai descobrindo que ela é a candidata do Presidente, seu percentual aumenta. Veja a análise de Ricardo Guedes Presidente do Instituto de Pesquisas Sensus. CLIQUE AQUI para ler.

4 comentários:

  1. Então a Dilma só está ganhando preferência nas pesquisas de intenção de votos por ser a candidata do presidente Lula. Se ela é tão boa opção com dizem, porque precisa que o Lula se utilize de um cargo público para fazer campanha?
    O Lula foi eleito pra ser presidente ou pra ser cabo eleitoral?

    ResponderExcluir
  2. Com esse grande cabo eleitoral, a direita correrá o risco de ganhar a proxima eleição somente em 2026, após eleições e reeleições(Dilma ganha e se for bem igual o cabo eleitoral ensinou, se reelege, assim como: o cabo eleitoral volta ao poder e se elege e reelege sem precisar de nenhum cabo eleitoral, já que o Lula é profissional nisso).
    Foi o cabo eleitoral que diminui de 35 milhões de famintos abaixo da pobreza para 10 milhões, a taxa de emprego é a maior dos ultimos anos, na educação o numero de universidades federais aumentou e abriu concursos publicos para os professores, coisas que o partido da direita "PSDB" não fez. E o que é pior ........no governo no FHC E JAIME LERNER PRIVATIZARAM QUASE TODAS AS NOSSAS EMPRESAS- empresas essas que pertenciam ao povo brasileiro: VALE DO RIO DOCE(em um ano, a Vale... tirou o lucro que pagou pela privatização), as rodovias federais (cobram taxas altissimas. EX:$7,00$ por carro e o cabo eleitoral faz isso por menos de $ 2,00 $ no Paraná, houve tambem a privatização do Banco Banestado e outras empresas, e se o cabo elitoral não trabalhar bem,o PSDB entra e pode privatizar o restante das empresas estatais: BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONOMICA,COPEL,(...) E O QUE É PIOR, PODERÁ PRIVATIZAR O PRÉ SAL; "SE A PRODUÇÃO PREVISTA FOSSE DIVIDIDA POR CADA HABITANTE BRASILEIRO, CADA BRASILEIRO TERIA O DIREITO DE R$500,00R$ MENSAIS POR MAIS DE 15 ANOS.

    ResponderExcluir
  3. Mayara F. e Silva Garcia27 de julho de 2010 às 07:22

    Com certeza essa transferência de votos do presidente Lula para a candidata Dilma, é decorrente de os eleitores terem a concepção de que ela seguirá o mesmo regime adotado pelo presidente, fazendo com que o país cresça cada vez mais, já que o governo Lula teve uma ótima estabilidade econômica e uma balança comercial superavitária, e sem falar nas taxas de desempregos que diminuíram.



    Mayara F. S. Garcia 2º economia

    ResponderExcluir
  4. Coso complicado esse de os votos do lula estar sendo transferidos para a Dilma. Não se pode votar em um candidato achando que ele vai ser uma replica do outro, bem, se não for isso que vai acontecer caso a candidata Dilma venha a vencer as eleições. A verdade é o seguinte, cada um é cada um se, como alguns dizem que o lula foi um bom presidente isso não significa que a candidata Dilma será também.


    joao paulo delapria 4 ano economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.