sexta-feira, 30 de julho de 2010

PELO IBOPE DILMA ESTÁ NA FRENTE DO SERRA

O IBOPE inteligentemente não inventou o tal do empate técnico do Datafolha e mostrou a realidade, ou seja, Dilma está na frente de Serra. CLIQUE AQUI para ler.

3 comentários:

  1. Sandra Ap. Silva 2º ano Economia1 de agosto de 2010 08:57

    A candidata a Presidência da República Dilma Rousseff não só lidera a pesquisa, como também acredito eu será eleita, pois com certeza as pessoas de bom senso sabe que o melhor para nosso país, ou seja, para nossa população é alguém que de continuidade ao excelentíssimo plano de governo do nosso Presidente LULA.

    ResponderExcluir
  2. agora IBOPE mostrou a realidade da pesquisa.
    enfim mudar pra que em menos de 8 anos, mais de 12 milhoes de empregos com carteira assinada foram criados no pais , o PIB brasileiro teve os eu maior desempenho da historia do Brasil,o numero de vagas nas universidades e escolas tecnicas mais que dobrou maior e melhor distribuiçao de renda, pagamneto da divida com o FMI, mais de 30 milhoes de brasileiros sairam da linha da pobreza e subiram de classe social..
    mudar pra que...
    juliana ranucci 2° ano de economia

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que não da pra confiar nessas pesquisas, pois cada um defende a pesquisa que o interessa. O que todos devem fazer é analisar os debates o histórico dos candidatos sua carreira política, e votar, independente de pesquisa naquele que na opinião de cada um será o melhor par o pais.

    ELIANE NEVES BENFICA 4º ANO ECONOMIA

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.