quinta-feira, 15 de julho de 2010

MARAVILHA, MAIS UM RECORDE DA ECONOMIA BRASILEIRA

Excelente notícia para os brasileiros. A economia brasileira gerou mais um recorde, agora na geração de empregos formais, aqueles que realmente dão dignidade e estabilidade às pessoas. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Dione Fonseca 4º ano de Economia2 de agosto de 2010 às 20:57

    Graças ao crescimento econômico, apoiado pelos programas de incentivo do Governo, nosso País passa a ter um aumento índice de empregos formais batendo recordes. Se o governo continuar os investimentos em infra-estruturas e nos setores de transportes e serviços onde teve o maior índice de aberturas de vagas, s recordes de empregos tende a ser batido a cada dia, gerando uma melhor distribuição de renda, e melhores condições de vida.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.