quinta-feira, 8 de julho de 2010

JORNALISTA FAZ PERGUNTA PARA O SERRA E DEPOIS É SUBSTITUÍDO DO PROGRAMA

Vejam como são as coisas: O programa de entrevistas Roda Viva é da TV Cultura de São Paulo que é pública e logicamente tem como chefe maior o governo estadual, que no momento é o PSDB. No dia em que o eterno candidatado a presidente José Serra esteve no programa, o apresentador jornalista Herodoto Barbeiro caiu na besteira de perguntar sobre um dos pedágios mais caros do Brasil que é o de São Paulo e não deu outra, perdeu o emprego de apresentador do programa.

Observem a delicadeza do candidato para responder a questão e o debate entre ele e o apresentador. CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. É lamentável que este tipo de situação ainda ocorra em nosso país, já que os jornalistas nos representam neste tipo de programas, agora se não for para perguntar o que os cidadãos querem saber não há por que existerem as entrevistas com os candidatos, pois de discursos já estamos fartos!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela S. Oliveira_2° Ciências Econômicas13 de julho de 2010 às 10:55

    Isso é mesmo uma vergonha que isso ainda ocorra, mesmo com a liberdade de emprensa não se poder falar ao publico algo que é de nosso interesse só porque pode influenciar negativamente o canditato; este por sua vez também deve ter algum poder para que o apresentador tenha até sido demitido... É mesmo lamentável

    ResponderExcluir
  3. Rafaela S. Oliveira_2° Ciências Econômicas13 de julho de 2010 às 11:00

    É mesmo uma vergonha que isso ainda ocorra, mesmo com a liberdade de emprensa não se poder falar ao publico algo o que é de nosso interesse só porque pode influenciar negativamente o canditato; este por sua vez também deve ter algum poder para que o apresentador tenha até sido demitido... É mesmo lamentável.É sensura

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.