quinta-feira, 15 de julho de 2010

FECILCAM/UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS AUXILIA COOVCAN

ALMOÇO ENTRE A INSTRUTORA PROFESSORA ELOISA E OS PRODUTORES PARTICIPANTES DO CURSO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
DA ESQUERDA PARA DIREITA: NOSSA ESTAGIÁRIA DÉBORA. O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE IRETAMA WILSON DE ASSIS E A INSTRUTORA PROFESSORA ELOISA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO DO MOMENTO DO CURSO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO DO MOMENTO DO CURSO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO DO MOMENTO DO CURSO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

A Fecilcam por meio de mais um projeto do Programa Universidade Sem Fronteiras (idealizado pela ex Secretária de Estado professora Lygia Lumina Pupatto) realiza um projeto de auxílio na estruturação administrativa da COOVRCAN - Cooperativa do Vale do Rio Cantu que abrange os municípios de Iretama, Roncador, Nova Cantu, Mato Rico e Altamira do Paraná, que tem na sua presidência a Sra Eugenia Ratke.

A equipe de trabalho do projeto é composta pelo Coordenador professor Sérgio Luiz Maybuk, pelos orientadores professores Adalberto Dias de Souza e João Marcos Borges Avelar, a recém formada Kattia Andhreçça Avelar e os estudantes Débora Maressa da Silva, Jesman José Marcão Junior e Rafael Aparecido Flora.

Foi realizado o Curso de Gestão de Cooperativa nos dias 14 de junho de 2010 em Roncador e 10 de julho de 2010 em Iretama com a instrutora professora Eloisa Paula de Oliveira, atendendo 38 produtores.

Na etapa de Roncador tivemos o apoio especial da engenheira agrônoma Vânia Carraro Damião e em Iretama do Secretário de Agricultura Wilson Carlos de Assis e do Diretor Aparecido José da Silva.


2 comentários:

  1. Eloisa Paula de Oliveira16 de julho de 2010 às 05:58

    Legal!!!
    Foi muito bom dar esse treinamento, esse pessoal é 10!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante Maybuk.
    Gostaria de conhecer melhor este projeto,
    pois estamos discutindo a implantação de
    uma cooperativa com os trabalhadores e
    trabalhadoras da assentamento Santa Rita
    e acampamento Irmã Dorothy.

    Abraços companheiro.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.