segunda-feira, 26 de julho de 2010

CURSO DE HISTÓRIA NA FECILCAM

Recebi com muita alegria a notícia de que nossa querida Fecilcam terá o curso de história. CLIQUE AQUI para ler matéria produzida pela jornalista Larissa Menezes.

12 comentários:

  1. que noticia maravilhosa Maybuk, acho que vou voltar estudar, abraço

    ResponderExcluir
  2. acho maravilhoso a implantaçao do curso de historia, na fecilcam ja estava mesmo na hora acredito sera um dos cursos mais procurados é um curso muito visado e de otima formaçao;solange s.cardoso segundo ano de economia

    ResponderExcluir
  3. GISLAINE-4º ANO CIENCIAS ECONOMICAS30 de julho de 2010 às 19:06

    Parabens Fecilcam, professores e colaboradores que contribuíram para mais esta conquista!!! sabemos da batalha,e garra, que durante estes anos foram empenhados para que mais esse projeto se torna-se realidade.Com certeza só vitórias estão por vir afinal, o curso de imediato alem de incrementar nossa amada instituição, abrirá contratação de mais professores,consequentemente os estudos serão extremamentes importantes a nossa região, de modo à resgatar a história e cultura, ate então pouco conhecida, e por seguinte novos profissionais qualificados que darão sequencia aos estudos iniciados dentre o período de graduação estarão disponiveis aos mercados de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Guilherme Costa dos Santos segundo ano de Economia1 de agosto de 2010 às 07:34

    Parabéns a todos que lutaram por essa conquista, trazendo o curso de história para a Fecilcam, isso faz com que a nossa faculdade ganhe ainda mais credibilidade.Novamente parabéns Fecilcam, e boa sorte a Fecilcam e a seus futuros acadêmicos do novo curso, nessa nova "história" da nossa Faculdade. Guilherme Costa dos Santos segundo ano de Economia

    ResponderExcluir
  5. Sandra Ap. Silva 2º ano Economia1 de agosto de 2010 às 08:39

    Parabéns a equipe de professores e colaboradores da Fecilcam por mais essa vitória, pois com certeza a implantação do curso de história só tem a acrescentar ainda mais o excelentíssimo trabalho da Instituição, que mostra cada vez mais estar interessada em formar verdadeiros profissionais para o mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Patricia Apª Nunes do Carmo. 2º Ano de Economia.1 de agosto de 2010 às 11:58

    Meus sinceros parabéns a FECILCAM por mais esta conquista, que com certeza é de imensa importância para a instituição, porque além de esta fornecendo um curso a mais, esta fornecendo um do gabarito do Curso de história, facilitando muito a vida de várias pessoas que gostaria de fazer este curso aqui em Campo Mourão. Sem dúvida nenhuma este é um curso maravilhoso que forma pessoas que gostam de busca conhecimento, gostam de ler, pesquisadores, etc.....

    ResponderExcluir
  7. Que notícia maravilhosa, com certeza a fecilcam com esta conquista estará ajudando a formar profissionais nesta área onde a demanda é grande.
    Portanto nossa instituição estará citada entre as melhores do paraná.

    Vania Braz 4º ano de economia

    ResponderExcluir
  8. Cátia Apª Frederico1 de agosto de 2010 às 14:07

    Fiquei muito feliz pela conquista de mais um curso pra nossa faculdade, principalmente por ser historia, uma área carente de profissionais na região.
    Meus parabéns aos coordenadores do projeto, e espero que seja um sucesso.
    Catia Frederico, 4º ano do curso Ciências Econômica.

    ResponderExcluir
  9. Joao Marcos de Oliveira1 de agosto de 2010 às 18:16

    É uma alegria para nós estudantes da Fecilcam, receber mais um curso de ensino superior, e ainda mais um curso de História, pois sabemos que a região esta com um grande deficit de professores desta área.

    Parabéns Fecilcam e todo o quadro de professores.

    Joao Marcos
    2. ano de Ciencias Economicas.

    ResponderExcluir
  10. Fabio lemes 2°ano de Economia2 de agosto de 2010 às 15:47

    Realmente é uma ótima noticia,sabemos o quão importante é mais esta vitória para instituição e, para todos os que anseiam por uma formação de qualidade nesta área....Parabéns Fecilcam e principalmente a todos que se empenharam neste projeto.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos que se empenharam para conseguir mas essa vitória para FECILCAM, isso nos mostra a capacidade e o esforço de cada um, tendo em vista tambem o curso, que é muito bom que vai trazer a mente a cultura de nossa região.

    Jean Correa Bonato.
    2° Ciências Econõmicas.

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde , vi no curso de historia uma oportunidade para ingressar em uma universidade , admiro muito a Fecilcam e reconheço sua qualidade , ontem prestei o vestibular para Historia , estou ansiosa pelo resultado. Tenho 20 anos , cursei todo o ensino medio em escola publica , nao tenho condiçoes de pagar um cursinho ,muito menos uma faculdade , estudei muito para este vestibular atraves de tele aulas e ainda assim senti muitas dificuldades ao fazer a prova. Estou escrevendo para dizer que acho injusto pessoas que assim como eu , nao tem condiçoes de investir em estudos , terem que concorrer de igual pra igual com pessoas que ja tem ensino superior . Poxa , universidade estadual teria que ser exclusiva pra quem ainda nao tem formaçao em nenhum curso superior ! Mas nao e assim que acontece , infelismente isso so contribui para engrossar as estatisticas de desigualdade social no nosso pais . Diretores da Fecilcam , por favor , reflitam sobre isso . Fica aqui o meu apelo , obrigada por disponibilizar este espaço.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.