quinta-feira, 29 de julho de 2010

CIRO GOMES VAI APOIAR DILMA

Excelente notícia, Ciro Gomes vai apoiar a Dilma. Ele já governador do Ceará, Ministro da Fazenda e Ministro da Integração Nacional pelo Governo Lula e foi candidato a Presidente da República duas vezes. Atualmente é deputado federal pelo PSB e foi proporcionalmente o deputado mais votado do Brasil. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Acho que Ciro Gomes seria um candidata forte na disputa presidencial, mas como ele nao tinha muito apoio, e neim muito dinheiro.. ficou para tras...todos ja sabiam que ele iria apoiar Dilma, pois existe uma "bagunça" entre os partidos, quando maior mais dinheiro, mais partidos ficam se aliando. Falta etica, eduacação da parte dos partidos (PT , PSDB, PTB,PPS ) e muito outros. muito sao brigados, e por dinheiro se juntam. Ai vc pensa, o que eu faço em quem eu voto????

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que Ciro tenha "desistido" de sua candidatura para Presidente.Desistido não é bem a palavra, pode se disser uma imposição que o PT colocou ao PSB para que Ciro não disputasse as eleições para presidência.Como a candidata do PT não têm um plano concreto de governo, foi a única maneira que o PT encontrou de evitar uma confronto entre sua candidata e Ciro, pois sabe que se isso acontecesse Dilma seria derrotada.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.