terça-feira, 8 de junho de 2010

FECILCAM RECEBE ESTUDANTES DOS JARDINS: ALVORADA, SANTA CRUZ E LAR PARANÁ

PROFESSOR MAYBUK, PROFESSORA ÁUREA E A PLATÉIA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
DA ESQUERDA PARA DIREITA PROFESSORA ÁUREA, PROFESSOR MAYBUK,REPRESENTANTES DA UPRESCAM E PROFESSORAS DOS JARDINS:ALVORADA, SANTA CRUZ E LAR PARANÁ - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
PROFESSOR MAYBUK NO SEU PRONUNCIAMENTO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Ontem (07/06/2010) participei da palestra "Desenvolvimento Regional: Os caminhos da Fecilcam rumo a universidade" ministrada pela Assessora de Assuntos Comunitários, Ingresso e Permanência professora Aurea Andrade Viana de Andrade (parceria Fecilcam/Uprescam Mulher).

Para ver matéria completa elaborada pela jornalista Larissa Menezes da Fecilcam, CLIQUE AQUI.

A professora Áurea que está fazendo um trabalho extraordinário, na busca de convencer o máximo de jovens possíveis a prestarem vestibular na Fecilcam, me convidou para, na condição de Secretário Geral, representar o Diretor professor Antonio Carlos Aleixo na recepção dos estudantes, professores, líderes de bairro e representantes da Uprescam.

Na minha fala ressaltei o trabalho da professora Áurea e da política da nossa gestão em aumentar o número de vestibulandos e principalmente a aproximação da Fecilcam com a comunidade.

6 comentários:

  1. Parabéns Aurea e Maybuk. Excelente trabalho.

    Abraços
    Dirce

    ResponderExcluir
  2. Amigo Maybuk, sempre na sua incasável missão de divulgação e contribuição pelas causas do ensino universitário local através da FECILCAM. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Professor Maybuk parabens pela açao em conjunto com a Fecilcam este e caminho.

    ResponderExcluir
  4. Parabens por esse trabalho professor.
    Importantissimo demostrar aos jovens que concluir
    o ensino superior é sem duvida somar conhecimento, consequentemente o assunto valoriza a nossa Faculdade.
    Alguns jovens podem nao acreditar em um futuro promissor, mais muitos acreditaram em fazer a diferança.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela matéria, Maybuk.

    Abraços!

    Juliano mota

    ResponderExcluir
  6. Parabéns professora Aurea, pelo trabalho árduo que esta desenvolvendo junto aos jovens da região. parabéns professora pela luta travanda entre a distancia e a realidade em ser jovem universitario, parabéns professora por estar aproximando os jovens, os ja nao mais tão jovens a faculdade ... obrigada professora por acreditar em nós ...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.