sexta-feira, 11 de junho de 2010

FECILCAM NO ROTARY CLUBE DE CAMPO MOURÃO

FOTO (NEWTON SANTOS LEAL) DA ESQUERDA PARA DIREITA - SR. IRINEU SCARABELOT; FORMANDA; VANDERLEI APARECIDO DE SOUZA; SÉRGIO LUIZ MAYBUK E DOUGLAS DOS SANTOS ALMEIDA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO (NEWTON SANTOS LEAL) PROFESSOR MAYBUK (FECILCAM) NA ENTREGA DE UM DOS CERTIFICADOS - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO (NEWTON SANTOS LEAL) À ESQUERDA O INSTRUTOR DE INFORMÁTICA DOUGLAS DOS SANTOS ALMEIDA E À DIREITA O COORDENADOR DO PROJETO VANDERLEI APARECIDO DA SILVA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO (NEWTON SANTOS LEAL) O QUARTO DA ESQUERDA PARA DIREITA - ANTONIO CARLOS CARDOSO - PRESIDENTE DO ROTARY CLUBE DE CAMPO MOURÃO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

FOTO (NEWTON SANTOS LEAL) FORMANDOS DO CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO COM ÊNFASE EM INFORMÁTICA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR


FOTO (NEWTON SANTOS LEAL) CERTIFICADO IDENTIFICANDO AS PARCERIAS - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

No dia 10 de junho de 2010, na condição de Secretário Geral, representei o Diretor professor Antonio Carlos Aleixo em evento realizado no Rotary Campo Mourão, para a entrega de certificados aos formandos do curso "auxiliar administrativo com ênfase em informática"

O curso teve como parceiros: Sociedade São Vicente de Paula (Conferência vicentina Nossa Senhora de Fátima); Rotary Clube de Campo Mourão; Fecilcam; e Integrado Colégio e Faculdade.

Os visitantes da reunião, Secretário Geral da Fecilcam professor Sérgio Luiz Maybuk; o Presidente da Sociedade Vicentina Sr. Irineu Scarabelot; o instrutor de informática Douglas dos Santos Almeida; e o acadêmico de administração da Fecilcam e coordenador do projeto "compartilhando saber 2010" Vanderlei Aparecido da Silva; foram muito bem recepcionados pelo Presidente do Rotary Clube de Campo Mourão Sr. Antonio Carlos Cardoso.

O acadêmico Vanderlei Aparecido da Silva fez uma explanação da participação de todos os parceiros que colaboraram para que os formandos pudessem receber os seus certificados naquele momento. Com referência à Fecilcam, destacou que esta cedeu o espaço de dois laboratórios de informática por vários sábados seguidos.

Dois registros são necessários sobre esta matéria: o primeiro é de que todas as fotos foram gentilmente cedidas pelo rotaryano Newton Santos Leal. O segundo é que a participação da Fecilcam foi possível graças a mais uma ação do CAD - Centro de Apoio ao Desenvolvimento coordenado pelo incansável professor Adalberto Dias de Souza.

Finalizando, salienta-se que esta é mais uma ação da gestão Antonio Carlos Aleixo e Eder Rogério Stela que tem como uma de suas metas a aproximação permanente da Fecilcam com toda sociedade civil organizada e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.