segunda-feira, 17 de maio de 2010

NÃO TEM PARA NINGUÉM, DILMA JÁ PASSOU SERRA

Saiu agora pouco mais uma pesquisa que indica Dilma na frente do Serra. Foi da CNT/sensus, aquele instituto que o PSDB entrou na justiça alegando que a pesquisa que dava empate técnico estava errada e esta comprovou que estava certa.

Na pesquisa estimulada, aquela em que o pesquisador mostra o nome de todos os candidatos, Dilma tem 35,7% e Serra tem 33,2%. Se esta já está boa, melhor ainda é a espontânea, aquela em que o pesquisador diz em quem pretende votar sem ver lista nenhuma. Nesta Dilma que nunca foi candidata a nada aparece com 19,8%, Serra que já disputou várias eleições tem 14,4% e Lula que nem é candidato tem 9,7%.

Dilma tem na espontânea hoje 37,5% a mais que Serra. Se os percentuais atribuídos à Lula, forem, como é o mais lógico, para a candidata Dilma, esta ficaria com 29,7% contra 14,4% do Serra, ou seja, com mais que o dobro de intenções que o adversário.

Imaginem vocês, caros internautas o que a oposição e a grande imprensa por ela representada não vão fazer para tentar reverter este quadro praticamente irreversível? CLIQUE AQUI para ler matéria.

2 comentários:

  1. O certo seria dizer que, na pesquisa Sensus, Serra e Dilma estão empatados, já que a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. E ainda teremos debates e a campanha oficial que começa em julho(deviam avisar isso pro Lula e pra Dilma, que insistem em burlar a lei e como sempre não são punidos, porque a justiça no Brasil não vale nada na prática).

    ResponderExcluir
  2. Só para ver o nível das pessoas que foram entrevistadas. Na pesquisa espontânea estão votando até no Lula que nem candidato é. Esse é o reflexo como as pessoas são mal informadas. Isso se reflete nas urnas, votam em qualquer um, sem primeiro saber quem são realmente os candidatos.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.