segunda-feira, 5 de abril de 2010

RECORDE EM CARTEIRAS ASSINADAS

A economia brasileira vai muito bem, para o desespero da oposição. Recorde nas carteiras de trabalho assinadas. Novas pessoas vão adquirir casa própria. CLIQUE AQUI para ler matéria.

4 comentários:

  1. Não tem jeito, estão querendo “enfiar” o Serra “goela” a baixo de qualquer maneira... Calma gente... Assim eu vou acabar “vomitando”!!!!

    Chega de falácias... Dilma neles!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E por acaso a oposição quer o mal do Brasil pra ficar em desespero? O Serra tem 55% de aprovação como governador de São Paulo, o que a Dilma fez além de ficar na sombra do Lula? Ela nem decidiu nada no PAC de araque, só colocou o nome pra dizer que é "mãe" do PAC.

    ResponderExcluir
  3. É inevitável constatar que o Brasil atravessa sem dúvidas uma de suas melhores fases de desenvolvimento. Creio que o aumento de empregos para classe C, não somente aquecerá o setor imobiliário, mas também muitos outros setores, proporcionando qualidade de vida e bem estar aos que tanto lutam. É necessário que consigamos analisar este desenvolvimento como uma conquista para nós brasileiros, pois seremos os mais favorecidos com este.


    Lorena Quadros 2° ano Ciências econômicas.

    ResponderExcluir
  4. Luci Neide Sardi Coelho6 de abril de 2010 14:08

    Alguns empresários precisavam enxergar que qualificação profissional, é rentável para a empresa. Fidelizar o funcionário, assim como buscamos fidelizar nossos clientes. O aumento de empregos com carteira assinada, é tudo de bom. Mas precisa ser revisto a questão de profissionalização do empregado. E principalmente o salário. Porque uma das melhores formas de fidelizar seu funcionário, é pagando um salário condizente.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.