terça-feira, 20 de abril de 2010

PAULO HENRIQUE AMORIM SOLTOU O VERBO NO INSTITUTO DATAFOLHA

Leiam esta matéria sobre o datafolha. É muito interessante. CLIQUE AQUI para ler.

7 comentários:

  1. Parabéns Professor Maybuk e demais autores da obra.

    Desculpa aí gente, mas não deu para resistir: a cara de “simpático” do José Serra na Veja é “comovente”... Veja, Folha e Globo parecem até o “clube dos 45”... É impressionante!!!
    Eu fico aqui me perguntando: quando é que o povo vai acordar?!...


    Abraço.

    Adelmo L. Nunes – Economia Fecilcam

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  2. A Dilma também foi capa da Veja. E na mesma revista em que o Serra está na capa, tem um artigo da Dilma. Se a revista é tão a favor assim do Serra, então por que publicaria uma matéria e um artigo com a Dilma? E se o Serra lidera em São Paulo, isso demonstra que a população não está tão insatisfeita como queriam mostrar os petistas,
    viviam dizendo que a situação do Serra estava feia em São Paulo e as pesquisas mostram o contrário.

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  3. solange soares cardoso21 de abril de 2010 às 17:50

    muito mais importante do que pesquisas, é o direito de o povo decidir mesmo q ainda muitas vezes errado mas decidindo. se vai ser serra ou dilma só saberemos com exatidao apos as eleiçoes mas acredito q deveria ter mais um candidato de peso pra contra balencear os ja existente pesos e medida.

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  4. Sandro José Bonette, 2º ano de economia25 de abril de 2010 às 12:33

    É lamentável para um país democrata esses acontecimentos.
    Mas o pior de tudo que muitos eleitor vão pela mídia fácil (Globo, DATAFOLHA), e não se interão dos verdadeiros fatos que estão acontecendo, como esta pouca vergonha. E isso pode ter sérios problemas na hora da eleição, porque muitos eleitores tem aquele pensamento de não perder o voto e votam nos que estão melhores nas pesquisas, são aqueles "Maria vai com as outras". Por isso que estes acontecimentos tem que ser divulgado mesmo.

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  5. Thiago Bianchini 4º de Economia:

    Ate quando vamos acreditar em pesquisa eleitoral?, já sabemos de outras eleições que esta "pesquisa" não tem clareza nem expoe aos fatos concretos, mais sim, tenta determinar rumos falso para puxar a "sardinha" para um lado só adivinha qual.............!!!

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  6. ACREDITO QUE ESSAS PESQUISAS, INDEPENDENTE PELO DO LADO QUE FAVORECA, NÃO PODE NOS INFLUENCIAS NA HORA DO VOTO. PRICIPALMENTER NÓS, QUASE ECONOMISTAS, QUE JA TEMOS BOA BAGAGEM PARA ANALISAR E JULGAR O MELHOR, OU O MENOR RUIM, DENTRE OS CANDIDATOS. ANALISAR O PASSADO DOS CANDIDATOS, SUA BAGAGEM POLITICA, SUA FORMAÇÃO, SUAS PROPOSTAS DE PROJETOS POLITICOS E ECONOMICOS, SE ENCAICHAN-SE ÀS NECESSIDADES MAIS HURGENTES DO PAÍS.
    CREIO QUE ESSES PONTOS SEJAM O COMEÇO PARA NA HORA DE ESCOLHER NOSSOS REPRESENTANTES TOMEMOS A MELHOR DECISÃO POSSIVEL......
    JOÃO PAULO DELAPRIA...4ºANO DE ECONOMIA

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  7. Adriany Cristine 4 ano de economia27 de abril de 2010 às 20:50

    não se deve acreditar em pesquisas equivocadas, muitas vezes até compradas, devemos por tudo na balança, se alguem estiver satisfeito continue, se não estiver satisfeito mude, mas com opnião própria, esse negócio de maria vai com as outras acaba com o voto livre, cada um deve segui a SUA CONSIENCIA e não a dos outros, para depois não falar q a culpa é dos "outros" e não dele...

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