terça-feira, 6 de abril de 2010

A ECONOMIA BRASILEIRA VAI MUITO BEM, OBRIGADO.

Vejam que pesquisa interessante sobre o aumento da renda e consumo do brasileiro. CLIQUE AQUI para ler matéria.

3 comentários:

  1. É a economia brasileira esta muito bem, as famílias não para de consumir com as facilidades dos financiamentos com os incentivos do governo, e ainda esta sobrando dinheiro para poupar sem contar que o numero de inadimplência tem diminuído constantemente e que a intenção de aumento de consumo das famílias brasileiras não param.
    Com tudo isso acontecendo ainda falam por ai que o governo não presta, “sai pra lá bando de pilant...”
    André Stachin (2° de economia)

    ResponderExcluir
  2. solange soares cardoso21 de abril de 2010 às 05:57

    acredito q economia brasileira nunca esteve tao bem de saude como agora ,a populaçao em geral esta,cada vez mais com um maior poder aquisitivo e isso se da ao incentivo do governoq meses atraz baixou o ipi,o que foi mfenomenal os comercio teve um bom motivo pra comemorar, o grande aumento das vendas de eletro domestico. .e tem gente q ainda falaq o governo nao faz nada.o povinho viu........

    ResponderExcluir
  3. Elizabete Cristina Bueno22 de abril de 2010 às 18:47

    Elizabete Cristina Bueno - 4° Ano

    A economia brasileira está muito aquecida, pode-se verificar com o nível de consumo que conseguiu-se atingir, principalmente no último ano. Essa combinação de crescimento da economia com incentivos do governo (redução do IPI) tem mostrado ser muito produtiva,principalmente se levado em consideração que a poucos dias a economia mundial passava por um cenário de crise econômica. Vale ressaltar que não foi apenas o consumo que aumentou, mas a poupança também. Além disso, os consumidores estão pagando mais suas contas e conseguindo pagar, consegue-se crédito para consumir mais e manter a economia num ritmo bom, desde que não altere a inflação. Acredita-se que esse é o caminho para uma economia cada vez mais forte.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.