segunda-feira, 29 de março de 2010

SUGESTÃO DE INTERNAUTA Nº 11 - DIRCE BORTOTTI SALVADORI

Na sequência da série "Sugestão de Internauta" publico matéria sugerida pela professora Dirce Bortotti Salvadori referente a um famoso jornalista de São Paulo que recebeu fartos recursos para emitir opinião. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Claudemilson Santiago Miranda.31 de março de 2010 às 12:37

    Nesses primeiros meses do ano, tenho tido uma preocupação constante em meus pensamentos, preocupação essa que diz a respeito o futuro da nação brasileira, vamos eleger novos representantes que administraram o futuro da nação por mais quatro anos.
    Em minhas reflexões independentemente da minha opção partidária confesso que gosto muito de leituras de meios de comunicação sendo ela escrita ou ate mesmo falada para analisar e acumular informações de nossos candidatos que pleiteiam nossa confiança. Nesses últimos dias tenho tido a oportunidade de ler alguns textos publicados por meios de comunicação aonde alguns tentam através do poder da escrita proteger o governo atual ou falar mal, tenho algumas opiniões formadas do ultimo governo e o atual, como aluno do curso de ciências econômicas cabe analisar quais são as melhores opções em termos de analise econômica nesses últimos anos.
    Ao fazer uma analise como cidadão sei que nos últimos anos o governo lula, colocou sim em pratica vários projetos que beneficiaram o crescimento do Brasil, posso citar aqui o PROUNI programa esse que na minha visão foi excelente, mas em contrapartida existiram vários pontos negativos que mancharam o longo de seu mandato, como por exemplo, o escândalo do mensalao que o povo brasileiro viu acabar todo em pizza.
    E quando me deparo com uma noticia como essa publicada, fico a pensar como realmente existem seres humanos pequenos e sem cultura, se realmente for verdade o texto publicado jornalista Gilberto Dimenstein, ele se torna um mal pra sociedade.
    Jornalistas ou ate mesmo economistas tem que expressar sempre a verdade dos fatos, doa a quem doer, a população exige pessoas dignas nos meios de comunicações não profissionais que se vendem por dinheiro.

    Claudemilson Santiago Miranda ( acamedico do 4 ano do curso de ciencias economicas da Faculdade Estadual de Ciencias e Letras de Campo Mourao.)

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.