segunda-feira, 15 de março de 2010

RECORDE NO EMPREGO NO BRASIL

Excelente notícia para os brasileiros que acreditam no Brasil. A geração de empregos foi recorde.CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Michelle C. Fonseca Smoliak 4º Economia18 de março de 2010 às 19:18

    o fantasma da crise que aterrorizou o país e o mundo fez com que diversos setores da economia tomassem medidas energicas para enfrentá-la. os trabalhadores mais atingidos com tal medida foram os do setor da indústria, que tiveram um grande percentual de demissão em massa. O Brasil por sua vez conseguiu driblar a crise e começa a se reestabelecer principalmente no setor industrial. Com isso o percentual do nível de emprego no país se eleva, fazendo com que a economia volte a girar e se aquecer. O país para se proteger usou de medidas drásticas e um tanto desrespeitosas com relação ao trabalhador e pai de família. Essa preciptação em querer se precaver contra a crise internacional que se anunciara, só aumentou a indignação daqueles que contribuem com o desenvolvimento no país. Visto que, o trabalhador é quem detém do poder de compra e faz com que a economia cresça. Mas, apesar deste lado ruim ainda se encherga uma luz no fim do túnel. A crise se afastou e os setores produtivos voltaram a contratar, fazendo com que o nível de emprego no país se estabeleça e continue crescendo. Esperamos que esses percentuais tendam a só aumentar, elevando a autonomia e o pretígio do país.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.