quinta-feira, 25 de março de 2010

CURSO DE ECONOMIA DA FECILCAM NO JORNAL

Foi publicado hoje (25/03/2010) uma reportagem sobre o Curso de Economia da Fecilcam no Jornal Tribuna do Interior. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. estudante de economia revoltado6 de abril de 2010 10:54

    ao ler a reportagem sobre o curso de economia no jornal tribuna do interior, me senti constrangido ao ver a explicação da professora rosangela dizendo que apartir das novas diretrizes curriculares, o aluno devera desenvolver raciocinios concistentes, ler e compreender os textos economicos, elborar pareceres e trabalhos na área econômica, entre outros.
    Então quer dizer que o curso ministrado hoje não tem esses atributos?
    Então pra que ressaltar que a FECILCAM oferece o curso hà 30 anos se so agora que o aluno vai aprender realmente a trabalhar no ramo da economia?
    Sera que isso e verdade?
    Aguardo uma resposta, pois assim como eu varios outros estudantes de economia devem ter se perguntado sobre isso.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.