quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MATÉRIA INTERESSANTE SOBRE A CARGA TRIBUTÁRIA COBRADA DOS MAIS POBRES

Recomendo uma matéria muito interessante que identifica quem paga impostos no Brasil. CLIQUE AQUI para ler matéria.

2 comentários:

  1. TODA ESSA CARGA TRIBUTARIA SERIA ACEITÁVEL SE O GOVERNO A REVERTESSE EM SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO, MAS OCORRE O CONTRARIO, A EDUCAÇÃO E O SISTEMA DE SAÚDE DEIXAM MUITO A DESEJAR, SERÁ QUE DIANTE DESSA CARGA DE IMPOSTOS TÃO ELEVADA DA PRA SER CONTRA A SONEGAÇÃO????
    DO QUE ADIANTA DAR BOLSA "ISSO", VALE "AQUILO". O GOVERNO DA UMA BOLSA DE 18 REAIS, MAS COBRA QUASE 50% DE IMPOSTO SOBRE ALGUNS PRODUTOS. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER MESMO.
    "O GOVERNO DA UM REAL COM UMA DAS MÃOS E TIRA 10 COM A OUTRA"!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ALEXANDRE KAMRADT SMANIOTO - ACADÊMICO DO 4º ANO DE CIÊNCIAS ECONOMICAS DA FECILCAM.22 de fevereiro de 2010 10:35

    ESSA CARGA TRIBUTÁRIA QUE É COBRADA DA POPULAÇÃO MAIS POBRE É UM ABISURDO!!!
    O GOVERNO AINDA QUER INSENTIVAR O CONSUMO, COMO POR EXEMPLO: DE CARRO PARA AQUECER A ECONOMIA.
    MAS NINGUEM VE QUE, FUTURAMENTE TEM QUE PAGAR O IPVA, SEGURO OBRIGATORIO E LICENCIAMENTO, ABASTECER ESSE VEICULO TA DIFICEL TAMBEM O BRASIL UM DOS MAIORES PRODUTORES DE ALCOOL DO MUNDO COM PREÇO DESSE E O MAIS ABISURDO E PAGAR PEDAGIO PARA PODER RODAR NAS RODOVIAS, SENDO QUE O IPVA JA É PARA ISSO. POR TANTO O GOVERNO TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS URGENTEMENTE, PARA QUE NOSSO PAÍS POSSA ANDAR PARA FRENTE E NÃO FICAR PARADO E DEIXAR ESSA DESIGUALDADE ACONTECER.

    ALEXANDRE KAMRADT SMANIOTO - ACADÊMICO DO 4º ANO DE CIÊNCIAS ECONOMICAS DA FECILCAM.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.